Ir ao conteúdo

Roteador Tenda problemas com Xbox

Leo Freitas

Posts recomendados

Postado

Buenas!!!!

Galera comprei um xbox slim 4gb, e não consegui conectar na minha rede wireless, uso um roteador Tenda W311R+, configurei a rede com senha e criptografia WPA2-Personal e o xbox não conecta, tentei muitas coisas, zerei o roteador duas vezes e a unica coisa que consegui foi conectar com a criptografia desabilitada ou seja minha rede tem que estar aberta senão não conecta. Alguem tem alguma ideia para me ajudar segue as informações do fabricante:

http://www.tenda.cn/tendacn/Product/show.aspx?productid=354&type=1

Uso um note na rede e funciona beleza!!! O Xbox identifica a rede quando esta criptografada mas quando tento conectar nada!!!

Ajuda ai galera!!!!!

Abraços!

• 9 meses depois...
Postado
Buenas!!!!

Galera comprei um xbox slim 4gb, e não consegui conectar na minha rede wireless, uso um roteador Tenda W311R+, configurei a rede com senha e criptografia WPA2-Personal e o xbox não conecta, tentei muitas coisas, zerei o roteador duas vezes e a unica coisa que consegui foi conectar com a criptografia desabilitada ou seja minha rede tem que estar aberta senão não conecta. Alguem tem alguma ideia para me ajudar segue as informações do fabricante:

http://www.tenda.cn/tendacn/Product/show.aspx?productid=354&type=1

Uso um note na rede e funciona beleza!!! O Xbox identifica a rede quando esta criptografada mas quando tento conectar nada!!!

Ajuda ai galera!!!!!

Abraços!

Tive o mesmo problema com o Tenda W311R e meu Xbox, tentei inclusive fazer abertura das portas 53, 80, 88 e 3074 como informa o suporte da Microsoft, mas só consegui conectar o xbox trocando a encriptação da senha da rede de WEP2 para tipo WAP, a partir daí tudo funcional perfeitamente. Incrivelmente havia lido essa dica em algum forum de games mas não acreditava que podia ser algo relacionada ao modo de encriptação que no Xbox parece que não aceita a WEP2 etc.

Fica a dica para outros navegantes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...