Ir ao conteúdo

10 Notebooks até R$1300,00 cada

eduardosilvestre

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do CdH, na empresa onde trabalho está precisando de mais DEZ notebooks de no máximo R$1300,00 cada. Mês passado já efetuei uma compra de 10 notebooks deste modelo e todos estão funcionando perfeitamente ( não foi efetuado a compra nessa loja, só usei de referência o modelo ). Não gostei muito do que recebi, veio sem a partição recovery, formataram e não instalaram todos os drivers, veio com spys, etc.

O que vocês me indicariam nessa faixa de preço com uma config. equivalente a esse modelo ?

PS: Tem de ter suporte a Windows XP, já que boa parte das pessoas que trabalham aqui não se acostumaram ainda com o Windows 7.

Postado
Olá pessoal do CdH, na empresa onde trabalho está precisando de mais DEZ notebooks de no máximo R$1300,00 cada. Mês passado já efetuei uma compra de 10 notebooks deste modelo e todos estão funcionando perfeitamente ( não foi efetuado a compra nessa loja, só usei de referência o modelo ). Não gostei muito do que recebi, veio sem a partição recovery, formataram e não instalaram todos os drivers, veio com spys, etc.

O que vocês me indicariam nessa faixa de preço com uma config. equivalente a esse modelo ?

PS: Tem de ter suporte a Windows XP, já que boa parte das pessoas que trabalham aqui não se acostumaram ainda com o Windows 7.

Tentou ja falar com a tele-vendas da Dell?

Postado

Os da Dell foge do nosso orçamento com essa config. que eu mostrei. Eu acho que vou tentar negociar com essa loja pra ver se eles arredondam a 1300 cada note, a antiga loja mandou sem o recovery e não gostei muito não, veio com caixa de 17", mal embalado, etc etc.

Postado

A Dell costuma fazer preços bacanas para empresas como a HP também faz isso (ou ao menos fazia). Outra opção também seria algo tipo Acer, Semp Toshiba... Linhas de baixo custo(comparado a Dell ou HP) mais MUITO boas.

Tem um note que eu vi no submarino da STI que é todo completo. Tem leitor biométrico, sensor de quedas e tal mas não tem um windows 7 enterprise por exemplo, porém o preço dele tá show!(R$1399) Dá uma ligada pro sub e tenta baixar o preço já que a quantidade é grande e por um Win7 enterprise neles para se ter acesso ao "XP Mode" ou coloca todos eles com XP.

http://www.submarino.com.br/produto/10/23801102/notebook+sti+c/+intel+core+i3+370m+4gb+500gb+led+14+windows+7+premium

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...