Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Boa Linha Telefonica!

darkthrone

Posts recomendados

Bom galera, sabemos que só ter um modem bom não faz a diferenca numa conexao discada.. as vezes a linha não ajuda por ter interferencias tal e tal.. e estou notando que a cada dia minha conexao está se tornando cada vez mais lenta.. tentei trocar de modem mas a situacao não muda.. e to desconfiando da linha...

Alguem ai pode me dar umas dicas de como ter uma linha telefonica sem ruidos ? agradeceria muito!

valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é complicado. Eu poderia te aconselhar a trocar a fiação que as vezes começa a oxidar e atrapalha a passagem de eletrons, o problema é que você só vai poder fazer isso a té o poste da sua casa,ou seja, se a fiação da operadora lical está ruim isso não vai adiantar de nada. Isso poe ajudar um pouco, mas não vai fazer milagre, as vezes você nem sente a diferença.

Por isso é muito complicado indicar uma solução que de resultado que nós esperamos.

Espero ter ajudado, e também espero que alguém de soluções melhores que a minha.

Link para o comentário

Caras, bota complicado nisso...

Enquanto as operadoras de telefonia do Brasil não forem sérias... não vai ter jeito

A variação de serviços de local pra local é imensa...

Quem sabe um dia nosso Brasilzinho chegue a ter fibra ótica em todas as instalações telefonicas... mas isso.... é pra um futuro muito distante...

Link para o comentário

Postado Originalmente por emsys@01 abr 2004, 09:54

Caras, bota complicado nisso...

Enquanto as operadoras de telefonia do Brasil não forem sérias... não vai ter jeito

A variação de serviços de local pra local é imensa...

Quem sabe um dia nosso Brasilzinho chegue a ter fibra ótica em todas as instalações telefonicas... mas isso.... é pra um futuro muito distante...

Bem no futuro quem sabe daquia 2000 anos isso aconteça, se eles fosse colocar fibra começariam pelos grandes centros como A Faria Lima, Paulista (Aqui em São Paulo claro), imagina quanto tempo eles irão demorar pra colocar nos bairros e periferias, isso vai levar uma eternidade e custará Quadrilhões de Dólares.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!