Ir ao conteúdo

Micro não liga

Xister

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com um problema no meu pc. É o seguinte, eu estava operando ele durante a noite, até ai tudo bem, dai eu desliguei ele, então logo depois eu o liguei novamente para recarregar meu iPod. Depois que terminou de regarregar eu o desliguei. No outro dia eu fui ligar ele novamente ele simplesmente não deu nenhum sinal de vida.

Problemas que detectei:

- os componentes do gabinete não dão nenhum sinal de vida

- quando ligo o estabilizador o meu roteador funciona, o monitor também liga.

- o meu mouse que é optico, quando ligo o estabilizador ele acende a luz embaixo, mas agora nem isso liga.

- o teclado que geralmente acendia todos os LED'S não acende.

- Abri o gabinete e vi se todos os componentes estavam bem conectados.

- para mim acho que foi a fonte que queimou pois ela apresenta um cheiro estranho.

Estou na dúvida se foi a fonte que queimou ou a MOBO, ah e por falar em MOBO a minha é uma Gigabyte GA-945GCMX-S2 v6.6, e não encontrei o LED da MOBO, o processador é um Intel celeron 1.8 Ghz soquete LGA 775. Por favor me deem uma luz.

Postado

O usuário informou que já resolveu o problema.

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!