Ir ao conteúdo

Roteador WRT54G2. Internet caindo de 5 em 5 minutos. Quando clico em DHCP renew inter

guiiih

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Aqui em casa a estrutura da rede é a seguinte:

Internet NET Virtua, cabo ligado ao router. Do router ligo a cabo no meu desktop.

Dois laptops pegam a internet via wireless.

Há meses estava funcionando 100%. A partir desta manhã começou o seguinte problema:

Estou navegando no meu desktop e a internet cai. Descobri que indo nas configurações do router -> Status -> clicando em DHCP Renew a conexão retorna imediatamente. Não sei porquê mas isto pode ajudar a solucionar o problema. Mas após aproximadamente 5 minutos ela invariavelmente volta a cair.

Sei que a internet está ok, pois quando ligo o cabo da net virtua diretamente ao meu desktop a internet funciona normalmente.

Alguém sabe o que está acontecendo? Se é problema físico do roteador mesmo?

Obrigado!

Postado

Olá para todos !!! sou novo aqui e não sei se esse é o lugar certo para a minha pergunta + se não for peço desculpas !!! Eu tenho internet que é fornecida via cabo por uma vizinha (comprei a casa e acabei ficando com o serviço que ela fornecia para o antigo dono) e até então eu uso a internet normalmente + agora minha filha comprou um notebook e quer compartilhar a internet e ganhou um roteador cisco !!! a pergunta é : preciso de modem para ligar os dois computadores neste roteador ????? pois já tentamos tudo e não conseguimos dividir a internet !!!! desde já agradeço a atenção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...