Ir ao conteúdo

Ajuda para Atualizar Bios

Mateus Melo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês para achar o lugar em que eu possoa baixar a atualização da minha Bios, ai em baixo vai a configuração do meu pc.

Computador da CCE

Fabricante: OEM

Modelo: I40SI1

Bios Atual: Phoenix Ver 1.00PARTTBL

Se alguem puder me ajudar ficaria grato. ;)

Abraços!

Postado

amigo, tenta instalar um programa como o sandra ou ate mesmo o antigo everest, e da uma olahda no modelo de sua placa ame, la voce vai encontrar o modelo e o fabricante, só com essas informações nao podemos ajudar muito, a nao ser que o pessoal aqui que tem um pc com essas configuracoes ja tenha feito essa atualizacao de bios, mas apenas com essas informações fica difícil, ve se conseguue o modelo e fabricante da placa mae para poder-mos ajudar.

esse modelo que voce passou é da placa ame ou do computador?

amigo, da pra postar o modelo do computador? veja se consegue na nota.

Postado

Olá eu usei o programa Everest e tem os seguintes detalhes:

Marca: CCE

Placa mãe

Tipo de processador Mobile DualCore Intel Core 2 Duo T6500, 2100 MHz (10.5 x 200)

Nome da Placa Mãe OEM N/A <------ Aqui seria OEM / I40SI1 que é o modelo.

Chipset da Placa Mãe SiS 672(FX)

Memória do Sistema 3056 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

DIMM1: Kingston 2 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)

DIMM2: Kingston 2 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)

Tipo de BIOS Phoenix (07/01/09)

Tá ai desculpa a demora. :D

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...