Ir ao conteúdo

LG A510U-5200 4gb + GT 425m

nooklesbrbr

Posts recomendados

Postado

Fui na Colombo e confirmei a troca hoje. A gerente me disse que chega quarta no estoque e que até sexta ele esta entregue

Edit: Muito boa as fotos nooklesbrbr da pra ter uma boa noção e ver que ele nao é feio como alguns falavam, só é um note simples

Postado

valeu pela iniciativa nooklesbrbr

Eu tb andei fuçando em umas lojas e encontrei uma versão do nosso só que i7 antigo e 6gb de ram. Uma coisa que me chamou a atenção foi o calor no notebook. Para um aparelho que só estava com o win7 rodando um vídeo de propaganda da loja em flash, o notebook estava um pouco mais quente do que eu acharia aceitavel. Quando você viu esses aparelhos eles estavam com a temperatura normal?

Olhei a placa de vídeo e ele estava funcionando com a 425m, e não com a HD interna (que eu acho que deveria estar sendo utilizada).

Meu irmão tem um vaio i5 480 ou 530, e ele é uma geladeira na maior parte do tempo.

O LG A510U 5200 acompanha a tecnologia optimus, que só ativa a placa de vídeo dedicada quando necessária ou quando esta na tomada, usando a interna para os outros momento?

Postado

Achei que ia ser bem feio e grotesco de grande, achei bem bonito e relativamente pequeno...

Valeu nook!

• Membro VIP
Postado

Eu tb andei fuçando em umas lojas e encontrei uma versão do nosso só que i7 antigo e 6gb de ram. Uma coisa que me chamou a atenção foi o calor no notebook. Para um aparelho que só estava com o win7 rodando um vídeo de propaganda da loja em flash, o notebook estava um pouco mais quente do que eu acharia aceitavel. Quando você viu esses aparelhos eles estavam com a temperatura normal?

Olhei a placa de vídeo e ele estava funcionando com a 425m, e não com a HD interna (que eu acho que deveria estar sendo utilizada).

Meu irmão tem um vaio i5 480 ou 530, e ele é uma geladeira na maior parte do tempo.

O LG A510U 5200 acompanha a tecnologia optimus, que só ativa a placa de vídeo dedicada quando necessária ou quando esta na tomada, usando a interna para os outros momento?

sera q a temperatura n era por ser um i7 da geração anterior? alem de q se estava com a placa ligada é outro fator pra aumentar.

era pra ter optimus sim, a placa ja vem com isso, vai ver esse ai q você olhou eles deixaram ativada pra mostrar q ela existe

valeu pelas fotos ai, ajudou bastante. o note realmente lembra um barebone (ja vi um avell q era parecido so q + quadrado) mas n é feio e como é preto ajuda a melhorar a aparencia. so n gostei daqueles botões do touchpad "brilhantes" (mas parece q o "nosso" é diferente) e aquela luzinha tosca em cima deles...

Postado

putz... mais 2 dias -.- ansiedade d+...

cara valeu pelas fotos... eu já imaginava ele mais ou menos assim... tomara que chegue logo =/

P.S com certeza vai ter alguns pontos negativos, mas espero que sejam mais positivos que negativos...

Postado
Valeu pelas fotos nooklesbrbr

Só faltou mesmo uma comparando o tamanho com um modelo de 14 polegadas. Já que não deu, o que você achou da diferença de tamanho? Tentou pegar na mão pra ver se era muito pesado?

Eu achei a diferença grande, não sei se é porque ele tava em cima de uma plataforma mais alta, mas ele era o maior da loja. Acho que o único 15.6"

Tentei levantar ele uma hora pra ver o slot da bateria e pra tirar da caixa (sim, pedi pro cara pegar o preto no estoque aeuhaeuaeh), não posso te dizer se era pesado ou não, não prestei atenção nisso.

Cara, eu não peguei ele por baixo mas a parte interna do teclado tava geladinha (aluminio), não tava quente. Sobre o optimus, nas descrições diz que utiliza.

cara voce é muito doido de ir até a loja...uahuaha cara de pau!

:D

e olha que to brincando hein!! nao vai achar q eu to sem paciencia!:D

UAEHAEU sabe como é a curiosidade, né :P E tem toda aquela história de que "meu irmão ta em dúvida e ta viajando, pediu pra comparar pra ele, por isso as fotos, por isso n pude comprar na hora"

Postado

Ai meu deus, vamos nós novamente na ansiedade de receber o produto, só falta a Colombo dizer que também não vai entregar esse e oferecer um CCE com processador Atom no lugar, kiákiákiá !!

Postado
mas vale lembrar que no walmart e saraiva, sempre na descrição fala em Tela LCD LED HD+... fica a dúvida... e pelo espaço da área de trabalho, acho que é HD+, se fosse HD só, o espaço estaria menor...

SEi la também.... kkkkkkkkkkk

Foi **** que ele faltou verificar esse grande dilema.

Tenho certeza que é 768p.

Só contar quantos atalhos na vertical tem na área de trabalho, ou seja, 7.

No meu notebook, que também é 768p, cabem também exatamente 7 atalhos.

E pela proporção com o logo do Windows na barra de tarefas, os ícones estão configurados como médio, igual meu notebook.

100% de certeza que é 768p :D

Postado

nooklesbrbr

Ótima as fotos, parabéns pela iniciativa. Se bem que tentei correr atrás dele, mas não encontrei kk. Amanhã vou tentar por aqui na city onde voltei de viagem.

Amanhã se alguém receber mudança de status no site avisa ai...

Postado

Pois é, está disponível. Sinal de que já deveriam estar tratando do envio dos nossos aparelhos.

Gostaria de saber aqui se alguém conhece os procedimento para fazer um upgrade na memória sem perder a garantia.

E tb se alguém sabe como está a distribuição da memória nesse note: Se são 2x 2gb, 1 2gb + 2 1gb, etc?

Postado

Pra mim tb aparece como pré-venda, me garantiram a entrega até dia 03/06. Duvido.

Alguém sabe dizer ao certo qual processador é melhor? Pois no notebookcheck aparece o 580M melhor rankeado e no passmark e outros lugares (vide tópico do FX 420) aparece o 2410M.

Att

Postado
Pra mim tb aparece como pré-venda, me garantiram a entrega até dia 03/06. Duvido.

Alguém sabe dizer ao certo qual processador é melhor? Pois no notebookcheck aparece o 580M melhor rankeado e no passmark e outros lugares (vide tópico do FX 420) aparece o 2410M.

Att

O 580M é um pouco melhor sim. O povo no tópico do MSI fica falando que o 2410M é melhor mas é por simples choradeira.

O processador é melhor e a placa de vídeo é melhor.

Postado

Me ligaram dizendo que o note sai hoje e que a transportadora levará até 7 dias pra entregar aqui (moro em Vitória e espero que demore entre 2 e 4 dias =/)

Postado
Me ligaram dizendo que o note sai hoje e que a transportadora levará até 7 dias pra entregar aqui (moro em Vitória e espero que demore entre 2 e 4 dias =/)

Se todos forem mandados hoje, talvez chegue ainda essa semana aqui pra mim, já que moro no paraná e aqui tem uma loja da colombo. :)

Postado
O 580M é um pouco melhor sim. O povo no tópico do MSI fica falando que o 2410M é melhor mas é por simples choradeira.

O processador é melhor e a placa de vídeo é melhor.

Ok, Obrigado!

Se todos forem mandados hoje, talvez chegue ainda essa semana aqui pra mim, já que moro no paraná e aqui tem uma loja da colombo. :)

Foi o que a atendente me disse, que por eu morar em Curitiba e eles terem depósito aqui, chegaria essa semana, vamos ver pois ainda não tive alteração no meu pedido.

• Membro VIP
Postado

finalmente alguma coisa acontecendo

o note ta R$ 2699,00 agora e aparece como em estoque. 5 minutos depois olhei de novo e mudou pra pré-venda (01/06).

mas la em pedidos o do msi continua (vou deixar la vai q ele aparece por ai :lol:) mas tb tem o LG agora, marcado como R$ 1825,00. situação em análise com data de entrega pevista "conforme combinado com atendente".

e o mouse de brinde continua!!!1!!1!11!1!!

https://www.colombo.com.br/produto/Acessorios/Mouse-Magic-Otico-Wireless-2026-Leadership

edit: agora o msi aparece como cancelado

edit2: e o LG aparece como aguardando estoque

Postado

"O seu pedido de nr. xxxxxx foi confirmado em 31/05/2011 e será entregue no endereço solicitado até o dia 03/06/2011."

Agora só esperar até sexta pelo LG^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...