Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar e rotear modem WIRELESS MYMAX -N-802.11.n


Rafael272

Posts recomendados

Boa noite pessoal do Clube do Hardware, é meu primeiro acesso e já com uma dúvida, comprei um notebook CCE, e junto comprei um roteador para wireless da marca MYMAX, e estou tentanto sem susseso rotear e configurar este roteador, já possuo uma máquina da HP...com Windows 7 e no not também Windows 7...

Estive pesquisando na internet e vi que aqui é o local mais completo e atualizado para resolver este meu problema, se tiver alguém que puder me ajudar agradecerei mutio, pois uso o notebook para trabalho e já estou quase uma semana sem trabalhar graças a esse roteador.

Sem mais agradeço a todos a compeenção e a AJUDA.

Rafael Matos

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal do Clube do Hardware, é meu primeiro acesso e já com uma dúvida, comprei um notebook CCE, e junto comprei um roteador da marca MYMAX, e estou tentanto sem susseso rotear e configurar este roteador, já possuo uma máquina da HP...com Windows 7 e no not também Windows 7...

Estive pesquisando na internet e vi que aqui é o local mais completo e atualizado para resolver este meu problema, se tiver alguém que puder me ajudar agradecerei mutio, pois uso o notebook para trabalho e já estou quase uma semana sem trabalhar graças a esse roteador.

Sem mais agradeço a todos a compeenção e a AJUDA.

Rafael Matos

Obrigado.

amigo

o roteadores vem com cd de ajuda a instalação! mas é o seguinte você tera que configurar o roteador de acordo com sua operadora de banda larga, speedy telefonica, net, virtual etc...

mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo

o roteadores vem com cd de ajuda a instalação! mas é o seguinte você tera que configurar o roteador de acordo com sua operadora de banda larga, speedy telefonica, net, virtual etc...

mg

Boa noite MDOU, obrigado pela ajuda...minha operadora é speedy, minha dificuldade é que não conheço nada de configurar essas coisas, conheço mais o básico de configuração de informática....se puder me ajudar agradeço muito.

Rafael Matos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!