Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Update Desativa Microfone?

Posts recomendados

Tenho um micro com som on-board sis 7018 e esta com o windows 2000 instalado...

apos fazer o windows update o microphone parou de funcionar...

se eu for no controle do volume esta tudo ativado eno ultimo volume...

Quando eu vou para as propriedades do controle de volume e coloco-o em modo de GRAVAÇÃO o microfone aparece desabilitado com o V , e é isso que eu não consigo desmarcar...

isso aconteceu apos o update do windows...

Alguem pode me dar uma solução???

Grato: Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Isso também aconteceu comigo. Depois que fiz a atualização pelo Windows Update (C-Media), meu microfone ficou desabilitado.

No histórico de instalações do WUpdate, consta que a instalação do driver foi bem sucedida porém quando eu vou executar o teste de hardware, o Assistente dá erro informando que não pode executar o DpvSetup.exe e pede para ir até o Adicionar/Remover programas para instalar.

Só que o driver da C-Media não consta na lista do Painel de Controle e quando eu tento atualizar os drivers pelo Gerenciador de Dispositivos, o assistente não encontra nenhum drive além do que "já está instalado".

Aguardo ansiosamente respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!