Ir ao conteúdo

Samsung Galaxy 5

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Estou pensando em comprar um novo celular! Bom, estava vendo e gostei muito do Galaxy 5!! O que vocês acham? Seria uma boa compra? Seria um bom custo x benefício?

Valeuu!!

Postado

Fico só com medo do touch, nem sei se é qwerty o teclado, mas se for acho que fica meio ruim digitar no touch, por isso to com medo de pegar o LG Optimus one.

Postado

Cara eu tenho um G5 ele é muito o bom

tem teclado qwerty e tem o outro tambem o touch dele é bom

agr ele ta com android 2.2 ta otimo o meu , so a bateria como todos os Smarts é com uma autonomia de bateria baixa.

@Mario

Cara é so um tempo para você se acostumar , eu tambem digitava mó mal nele , mas agr ... ixi digito nele mo rapidão so pegar pratica (:

Postado
Boa tarde pessoal. Estou pensando em comprar um novo celular! Bom, estava vendo e gostei muito do Galaxy 5!! O que vocês acham? Seria uma boa compra? Seria um bom custo x benefício?

Valeuu!!

Cara, meu G5 chegou ontem mas já deu pra ter uma noção em relação ao touch, já consigo dizer que é bem fácil e rápido digitar nele, é difícil eu errar uma letra e olha q peguei ele ontem!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...