Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Últimas Dúvidas - R9600 Pro / Xt

dovahkiin553

Posts recomendados

aí galera,, finalmente vou comprar minha querida pv,, tá lá na loja me esperando R$530,00 R9600 PRO,, só não sei se é decente né,, mas com certeza lá vou da um jeito de ver o ns dá memo,, e ver se eu pego com o clock padrão né.. 400/600,, porque se não for eu nem quero.. fora q se tiver a r9600 XT e a diferença não for estão grande no preço eu pego ela.. então tenho algumas dúvidas finais,, esse upgrade q eu estou fazendo vale a pena?? na hora de "espetar" a plaka na minha mother board eu preciso me preocupar com alguma koisa? tipo tensão de não sei do q, config. na bios.. tá ligado.. e já tenho certeza q eu vou formatar meu Win p/ não sobrar nenhum "vestigio"da minha GF 2,, será q vai dar tudo certo??,, aí galera tenho muito agradecer a todo pessoal aqui,, pois sempre me ajudaram nas dúvidas q eu tinha sobre esse up de pv,,, é isso aí galera se alguém puder me ajudar eu agradeço,, valeu,, :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@31 mar 2004, 01:18

Certifique-se q as emos são de no minimo 3,3ns ou 2,8ns com clock 400/600(PRO) ou 500/600(XT).

Ah,acho q o desempenho da PV vai ser limitado pelo seu PC,esse deve ser o unico problema!

como assim?? você diz por causa da memo q é pc133?? do proc.?? se eu aumentar minha memo p/ 512 mesmo q pc133 já dá uma melhorada?? e assim,, é só tirar minha GF 2 e por a Radeon q tá pegando?? deculpa por esse monte de perguntas rss :joia: abraço

Link para o comentário

Postado Originalmente por Eduardo S. Cezarini@31 mar 2004, 02:04

a é no manual tá escrito:

Slots de expansão

=============

-> 1 slot APG 4x compatível com AGP 2.0

veyu

nd hv

o uprage q você vai fazer vai fica massa, seu pc é +/- parecido com o meu, olha a assinatura aí

antes eu queria uma fx5200 de 128mb/128bits mas, desencanei dela

e to atrás de radeon 9600XT da sapphire (dizem q é uma das melhores pvs em custo/beneficio)....onde você vai comprar?

tipo uma pergunta p galera aí

a RADEON 9600XT tem muita diferença de desempenho para uma RADEON 9600PRO ou uma NON-PRO? vale a diferença de grana? (q geralmente é de 70 à 100 reais)

falowsSS!

Link para o comentário

valeu jappinha pela força,, quando eu comprar posto aqui sobre minha satisfação ou não,, e quanto a memo acho q vou fazer um up mais p/ frente,, comprar + um pente de 512 porque pc133 256 e 512 são quase o mesmo preço pelo q eu estava vendo em algumas lojas aqui.. só q eu tenho uma última dúvida,, pelo q eu vi em alguns tópicos aqui, as placas novas de 8x reconhecem se o slot é 1,5v ou 3,3v,, isso é verdade?? no manual da minha placa mãe tá escrito q o slot agp dela é 2.0,, essa R9600PRO ou XT vai funcionar normalmente?? valeu

*Ps: ai Japinha você é aqui de São Paulo??,, porque eu vou comprar numa loja aqui no centro,, lá na Sta. Ifigênia,, mas é loja mesmo com garantia,, nota e tal,, parece ser de confiança..

Link para o comentário

Postado Originalmente por Eduardo S. Cezarini@31 mar 2004, 13:46

valeu jappinha pela força,, quando eu comprar posto aqui sobre minha satisfação ou não,, e quanto a memo acho q vou fazer um up mais p/ frente,, comprar + um pente de 512 porque pc133 256 e 512 são quase o mesmo preço pelo q eu estava vendo em algumas lojas aqui.. só q eu tenho uma última dúvida,, pelo q eu vi em alguns tópicos aqui, as placas novas de 8x reconhecem se o slot é 1,5v ou 3,3v,, isso é verdade?? no manual da minha placa mãe tá escrito q o slot agp dela é 2.0,, essa R9600PRO ou XT vai funcionar normalmente?? valeu

*Ps: ai Japinha você é aqui de São Paulo??,, porque eu vou comprar numa loja aqui no centro,, lá na Sta. Ifigênia,, mas é loja mesmo com garantia,, nota e tal,, parece ser de confiança..

fala veyu

sow de jacarei - sp (70 km da capital), mas eu moro em campinas (por causa da facul)......tipo eu to querendo uma radeon 9600xt da sapphire, o fodah é q é a minha tia q vai comprar....e ela me disse q eu tenho de juntar um pouco de grana p ajudar a pagar ou então, achar uma loja q eles dividissem o preço né, porque hoje em dia n é fácil jogar 600/700 na hora por uma PLACA DE VIDEO (lembrando q o salário minimo é de 240)...... :ó(

qnt gente sem ter o que comer e eu querendo uma pv de 700 magos, nossa senhora....onde vamus parar?!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!