Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, possuo um notebook ACER Aspire 4520 que só me deu dor de cabeça até agora, não recomendo a ninguém. Assistência tecnica é uma droga, arranhou a parte superior toda do meu note, não encaixou direito o teclado, e não resolveu meu problema inicial por 3 vezes, ficando 45 dias com ele em cada vez. Mas enfim... está tudo resolvido. Meu problema agora é outro:

Ao ligar, ainda na inicialização aparece a tela da ACER e logo após fica tudo preto com apitos curtos pra sempre. Se eu ficar desligando e ligando... uma hora ele liga. Fui verificar a memória e vi que os animais da assistência trocaram minha memória e racharam as 2 travas de segurança. Fui tirar a memória e adivinha... quebrou a trava de segurança. Fiz uma gambiarra usando uma borracha e a coloquei no lugar, fica fixada quando fecha a tampa e parafusa tudo.

Para não se perderem nessa descrição toda, o problema é: "Ao ligar, ainda na inicialização aparece a tela da ACER e logo após fica tudo preto com apitos curtos pra sempre. Se eu ficar desligando e ligando... uma hora ele liga".

O que pode ser?

Esqueci de dizer. Também ocorre do ouse não funcionar direito. Exemplo: Clico em Iniciar e fica pistando meus documentos e o firefox (opções do topo) como um louco. Aí eu não consigo clicar em nada. Mas as vezes não dá isso também. Resumindo... tá brabo.

Abraços!

Postado

Mas o que exatamente? Mau contato, queimou, defeito, curto... Antes de eu fazer a gambiarra pra deixar a memória no lugar o notebook estava se comportando exatamente da mesma maneira. =/

Postado

Geralmente "gambiarra" = a problemas

Tenta limpar os contatos com uma borracha e verificar esta "gambiarra" se não está deixando nada solto......

Sinalize a minha resposta com útil se ajudou, se não tentaremos outras possibilidades

Postado

Quando eu terminei de quebrar a braçadeira que segura a memória foi justamente porque tirei pra passar a borracha nos conectores. Verifiquei a parada que fiz pra fixar a memória no lugar e está ok.

Ouvi dizer que pode ser virus. Tem um antivirus melhorzinho aqui, vmalware, pouca gente conhece mas é free. Vou verificar e postarei o resultado.

• 2 anos depois...
Postado

Galera, também estou nessa mesma situação...meu notebook fica apitando durante a inicializacão e com um tempo depois para e começa a carregar o windows. Quando inicia, o mouse também fica louco. Obs: há uns meses ele vinha apresentando a tela azul de problema na memória,mais só reiniciar que funcionava e carregava normal sem apitar e o mouse tava tranquilo, e nem sempre aparecia a tela de erro azul!!! Ajuda aí galera..

Postado

Meu querido, aconselho que você use cola quente para fixar a memória.

Bom, você pode ter tido o socket danificado pelos animais da assistência tecnica, então se isso ocorrer, só trocando.

Nem sempre vale a pena trocar, mas ou é isso ou é trocar a placa mãe.

• 3 anos depois...
  • 2 anos depois...
Postado
Em 01/06/2011 às 17:32, mrzizinho disse:

Prezados, possuo um notebook ACER Aspire 4520 que só me deu dor de cabeça até agora, não recomendo a ninguém. Assistência tecnica é uma droga, arranhou a parte superior toda do meu note, não encaixou direito o teclado, e não resolveu meu problema inicial por 3 vezes, ficando 45 dias com ele em cada vez. Mas enfim... está tudo resolvido. Meu problema agora é outro:

Ao ligar, ainda na inicialização aparece a tela da ACER e logo após fica tudo preto com apitos curtos pra sempre. Se eu ficar desligando e ligando... uma hora ele liga. Fui verificar a memória e vi que os animais da assistência trocaram minha memória e racharam as 2 travas de segurança. Fui tirar a memória e adivinha... quebrou a trava de segurança. Fiz uma gambiarra usando uma borracha e a coloquei no lugar, fica fixada quando fecha a tampa e parafusa tudo.

Para não se perderem nessa descrição toda, o problema é: "Ao ligar, ainda na inicialização aparece a tela da ACER e logo após fica tudo preto com apitos curtos pra sempre. Se eu ficar desligando e ligando... uma hora ele liga".

O que pode ser?

Esqueci de dizer. Também ocorre do ouse não funcionar direito. Exemplo: Clico em Iniciar e fica pistando meus documentos e o firefox (opções do topo) como um louco. Aí eu não consigo clicar em nada. Mas as vezes não dá isso também. Resumindo... tá brabo.

Abraços!

BOA TARDE. EXPERIMENTE REMOVER O TECLADO DO NOTEBOOK, JÁ TIVE 2 CASOS DESSES E O PROBLEMA ERA O TECLADO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...