Ir ao conteúdo

Como configurar o wi-fi do Modem Siemens Gigaset SE567?

Riquinho

Posts recomendados

Postado

Álguem sabe como configurar passo-a-passo esse modem!

Já tentei no google, no abusar.com.br, em vários fórum e no orkut, mas não tem nenhuma explicação de como configurar o wi-fi desse modem!

Vejo que esse modem é uma tremenda encrenca! o próprio manual não funciona a instalação, falta muitos detalhes não explicados! Já resetei o modem e fiz conforme o indicado cerca de 10 vezes e nada!

Vi na internet várias pessoas reclamando do mesmo, mas ninguém tem a solução do problema, ou quem tem não quer deixar disponivel pra todo mundo aprender a configura-lo.

ESSA m**** TEM SOLUÇÃO!!!

[ SERÁ!!!! ]

Postado

Eu estava olhando o manual dele no site da Gigaset USA, e voce pode pegar um daqueles vídeos do youtube, pra configurar TP-Link W8901G, ou mesmo o DLink DSL 2640B. Só que a página de configuração do DLink tá em Portugues, e o seu Gigaset tá em inglês.

Por isso, pode seguir o tutorial do TP-link, que as configurações são as mesmas.

Postado

Tenho o mesmo problema aqui, ate configuro ele normal conecta via cabo e pelo meu Smart Phone via wi-fi mais em notebook não vai nem com reza, resumindo o modem é uma Bomba, já rodei e nada de achar algo útil, não adianta ver vídeos de outros modelos não pois é tudo diferente nesse modem, resumindo uma droga.

Um dia quem sabe se acha um tutorial para a parte Wireless, via cabo é simples configurar.

Postado

Achei o manual dele, em espanhol.

Tá tudo muito claro. E fácil.

http://gigaset.com/medias/sys_master/A31008-M9235-D101-1-7819_es_ESP.pdf

Basta saber que Puerta de Enlace é o roteador, e Red Inalámbrica é Rede wireless, ou rede sem fio. Ventana é janela, ou tela, no caso. vocês que já tem conexão com cabo funcionando, podem ir direto pro capítulo 4-8. E tá cheio de figurinha. Qualquer criança faz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...