Ir ao conteúdo

Pc Jogos US$ 500 nos EUA

Posts recomendados

Postado

A um mês atrás solicitei uma config até R$2.200 só que aconselharam esperar sair os processadores AM3+,só que como não vai haver mais o lançamento este mês. Surgiu a oportunidade de fazer uma compra até 500$ nos eua uma amiga irá trazer para mim. E pretendo comprar na Newegg mesmo.

configuração recomendada. (2.200)

M4A89GTD-Pro

AMD Phenom II 955 Black Edition

Hd 1tb Samsung Sata 7200rpm 32mb

Placa Video GTX460

Fonte Antec NEO ECO 620C

Kingston (2x 2GB)

Cooler Master 430 Elite

--------------------

Até $500 eu montei essa e aguardo outras sugestoes tambem,inclusive Intel(placa mãe / Placa de video e Memórias ou outra combinação),vou comprar o restante aqui no brasil.

ASUS M4A89TD PRO/USB3 AM3 AMD 890FX $169.99

MSI N560GTX-Ti Hawk GeForce GTX 560 Ti (Fermi) 1GB 256-bit GDDR5 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready SLI Support Video Card $269.99

G.SKILL Ripjaws Series 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 $47.99

Pretendo Formar com:

AMD Phenom II 955 Black Edition

Fonte Antec NEO ECO 620C

Cooler Master 430 Elite

Samsung HD103SJ/SRA

att.

Postado

Certo, já que você tem AMD, você pode providenciar uma placa 990FX. Que placas são essas?

São as tops para AM3+, entende? Alguns testes dizem que a capacidade de over é melhorada. E tem gente dizendo que o desempenho pode ser melhorado ao ponto de se aproximar de um Intel 1155, mas eu vou esperar mais testes confirmando isso.

Não tem disponível na Newegg, mas aqui tem:

http://www.excaliberpc.com/607329/asus-sabertooth-990fx-amd-990fx.html

Pode até fazer SLI sem gambiarra com ela...

Postado

Pode crer.... Mas ae eu acho que nao iria dar pra trazer essa placa-mãe , mas placa de video e memorias.

Eu to pra comprar Amd mesmo,pois os demais componentes eu ainda nao comprei aqui. Amiga minha vai em julho e só volta quando acabar as ferias.E o limite pra trazer ela me disse que é até $500... =/

Só se eu deixar as memo de lado... porque essa placa-mãe AM3+ ae valeria muito a pena mesmo.

valeu

Postado

é vou dar uma esperadinha então... faltando uma semana pra ele voltar eu peço pra fazer a compra.

então é mas vantagem comprar AMD mesmo do que INTEL ?

$500 - R$ 750 reais +ou- eu nao posso estourar o orçamento total de ficariam sobrando 1400 reais para os demais componentes.

MONITOR

PROCESSADOR

FONTE

HD

ATT.

Postado

A placa mãe ja está disponivel na newegg... qual dessas comprar?

MSI 990FXA-GD80 ATX AMD Motherboard

ASUS Sabertooth 990FX ATX

ASUS Crosshair V Formula

Seguinte pessoal,eu tenho 2100 estourando pra comprar um PC-JOGOS ( UTILIZO EDITOR DE IMAGEM CS3 NADA PROFISSIONAL)

Preciso comprar pelo menos uma placa-mãe e video nos eua uma amiga vai trazer pra mim e devo comprar na newegge o pai dela mora lá e irar comprar pra mim.

sendo que quero gastar até $500 na placa-mãe e video. Logo sobrariam 1300 reais no maximo pra poder comprar os outros componentes aqui no brasil.

Para entrar no meu orçamento estou penssando nessa placa-mãe e video.

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813131736

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814127569

U$479.98 = R$771.808

Sobrariam 1300reais para Fonte / HD / Monitor / Gabinete / Memorias / Processador 955 BE ou outro!

Preciso muito da ajuda de vocês.

Lembrando que ela vai no começo de julho,mas como a placa-mãe que eu esperava para os processadores FX já saiu não vejo porque esperar até o final de julho que é quando ela volta para montar uma config acredito que não vai haver grandes mudanças nos outros componentes.

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!