Ir ao conteúdo

Reinicia do nada.

Steeferson

Posts recomendados

Postado

Tipo , vou tenta esclarecer o maximo possivel doque esta acontecendo.

1º - estou escrevendo essa mensagem em modo de segurança.

2º - o PC liga normalmente e tudo , passa um tempo ou ela trava totalmente tudo ! até o mouse não mexe nem nun lock liga ou desliga.

3º - o cooler esta rodando normalmente, pois estou com o lado do GABINETE aberto para ver se tava parando.

4º - Assim no modo de segurança ele fica normal , não trava não reinicia e etc.

5º - Passei "avast" não sei se é bom mais é o unico que estou no momento se for algum tipo de virus qual ant virus vocês me sugerem ?

6º - já entrei no executar com "msconfig" e tirei todos os processos que o windows não precisa para inicializar mais não adiantou de nada.

7º - já restaurei o sistema e nada também !

8º - atualizei driver de video , e testei outro também mais deu no mesmo bah .-.'

9º - esse problema começou onteim mais ou menos as 3 da tarde.

10º - eu axoi que não é hardware , mais se for precizo de ajuda.

pois não sei muito sobre hardware, então se alguém tiver alguma sugestão doque possa ser tenta avisa ae , agradeço deis de já *-*'

Windows XP SP3

GeForce 7100 GS 256/512

1GB Memoria Ram.

utilizo avast como ant virus.

[RESOLVIDO]

Problema era a fonte , estava derrubando o PC ... mais só descobri quando ela queimo memo UAHUA , sorte que eu tava com um PC antigo em casa e agora ta tudo suave !

obg galera da clubdohardware forte abraço ! ♥

Postado

Tente executar o everest ou norton ou outro aplicativo para teste de hardware, uma boa ideia seria a formatação. Algumas vezes isso acontece por instalar o drive errado, o pior é que não tem como desintalar sem formatar a maquina. Tente formata-la para ver se corrije o problema.

Qualquer coisa poste aqui!

Postado

então , eu to sem o CD do Windows para formatar . e também não instalei driver algum durante o tempo que começo , pois eu estava usando o PC e sai , deixei ligado quando voltei ele tinah reiniciado e dai enfrente que percebi esse novo problema , vou passar o norton para ver se aponta algo.

agora ele parou de reiniciar eu entrei no painel de controle > sistema > avançado > inicialização e recuperação ( algo assim UAHAU ) e tirei reiniciamento automatico

porém o erro continua , só que emves de reiniciar ele trava totalmente. :S

Postado

passei o norton encontrou 19 erros e resolveu os 19 , mais ainda ta dando o mesmo problema , tem ves como agora que o PC fica de boa , é só eu deixar um tempo sem mexer em nada e trava.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...