Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Netbook Acer.


Holocausto

Posts recomendados

Boas pessoal,

É o seguinte um amigo meu comprou um net da Acer Aspire (SO Windows 7), como ele meio pré-histórico, na primeira inicialização onde começa as instalações e tal... Ele foi tentar resolver tudo sozinho sem ter o mínimo conhecimento, com achou que estava fazendo algo de errado acabou desligando a máquina e agora a ela não inicializa nem pelo modo de segurança, ultima configuração válida etc... E sempre aparece uma mensagem de erro como arquivo corrompido ou algo do gênero.

Contudo tentei repar o erro com boot pelo pendrive, mas não deu certo, a máquina mal o reconheceu.

Queria saber se alguém me sugere uma solução cabível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal,

É o seguinte um amigo meu comprou um net da Acer Aspire (SO Windows 7), como ele meio pré-histórico, na primeira inicialização onde começa as instalações e tal... Ele foi tentar resolver tudo sozinho sem ter o mínimo conhecimento, com achou que estava fazendo algo de errado acabou desligando a máquina e agora a ela não inicializa nem pelo modo de segurança, ultima configuração válida etc... E sempre aparece uma mensagem de erro como arquivo corrompido ou algo do gênero.

Contudo tentei repar o erro com boot pelo pendrive, mas não deu certo, a máquina mal o reconheceu.

Queria saber se alguém me sugere uma solução cabível?

o net vem com o recovery????

meu notebook que eu tinha da acer tinha no hd uma partição recovery que recupera o sitema,para ficar igual como veio de fabrica....se eu não me engano quando voce ligar o net aperta f12 que ele vai direto para partição recovery e vai recuperar a maquina.....se não der certo pega um cd do windows e instala novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal,

É o seguinte um amigo meu comprou um net da Acer Aspire (SO Windows 7), como ele meio pré-histórico, na primeira inicialização onde começa as instalações e tal... Ele foi tentar resolver tudo sozinho sem ter o mínimo conhecimento, com achou que estava fazendo algo de errado acabou desligando a máquina e agora a ela não inicializa nem pelo modo de segurança, ultima configuração válida etc... E sempre aparece uma mensagem de erro como arquivo corrompido ou algo do gênero.

Contudo tentei repar o erro com boot pelo pendrive, mas não deu certo, a máquina mal o reconheceu.

Queria saber se alguém me sugere uma solução cabível?

Instale o SO com uma unidade externa de DVD, ou pelo PXE com um windows erver. Até hoje numa vi essas instalações por USB no Windows serem efetivas em qualquer PC. No linux já instalei várias vezes com uma pen drive em qualquer PC com boot por USB.

O negócio é formatar mesmo. Já que você é da área da computação, vale a pena compra uma unidade externa. Deve estar na média de uns R$100 reais.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183652798-gravador-dvd-externo-samsung-usb-ideal-notebook-netbook-pc-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!