Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover usuarios do modem


kny

Posts recomendados

Olá. Gostaria de saber como remover alguma pessoa que estiver usando o modem, procurei na configuração dele e nada.. tipo "kickar" o user.

é um TP-Link 300M Wireless

Model No. TL-WR841N / TL-WR841ND

se alguem puder me dar uma ajuda agradeço! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Eu imagino que o "intruso" esteja conectado à rede wireless? Nesse caso o primeiro passo é mudar a senha da sua rede wireless (segurança WPA/WPA2). Se a senha do modem for a padrão, ele pode entrar e ver a senha nova da wireless, então mude ela também.

Bloquear de vez o aparelho dele também é possivel (mas não faça isso sem mudar as senhas também!). Todo aparelho tem um endereço MAC, que é usado para identificar ele. Você pode ver os endereços conectados na aba "wireless > wireless statistics", procure ali o MAC do intruso.

De posse desse endereço, vá na aba "wireless > wireless MAC filtering". Ali, você pode ou PERMITIR somente os endereços MAC listados ou BLOQUEAR os endereços listados. Ponha para PERMITIR somente o seu e qualquer outro da sua casa, ou BLOQUEAR somente o do intruso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!