Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Motonauta

Win Xp X Internet

Recommended Posts

Ao tentar desligar o Win XP após utulizar a Internet (Desconectar, Menu Iniciar, desligar e encerrar) o Windows XP simplesmente reinicia a máquina... mas se não conectar a internet a máquina é encerrada normalmente. Alguém sabe o q pode estar acontecendo? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por .:[ RoGeR

:.,01 abr 2004, 22:08] Pode ser problema no modem :huh:

Tenta trocar pra testar !!!

T+ :ZZZ:

Tente atualizar o drive, se não funcionar troque o modem

Compartilhar este post

Link para o post

A placa mãe é uma ASUS, o modem funciona bem, conecta e desconecta, o único problema é que após utilizar a internet eu não consigo desligar o win XP de primeira, ele teima em reiniciar e depois eu consigo desligar. Detalhe a máquina foi formatada e instalado novamente o XP, já foi feito as atualizações críticas do SP1. Antes de ser formatado o Win XP desligava normalmente após o uso da Internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por .:[ RoGeR

:.,01 abr 2004, 22:08] Pode ser problema no modem :huh:

Tenta trocar pra testar !!!

T+ :ZZZ:

O meu deve ser... porque quando eu mando o xp desligar, com o modem ligado, ele reinicia...

Se eu mando ele desligar, e o modem está desligado, ele desliga normalmente... :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais