Ir ao conteúdo

Internet 3g-Funciona ou não dependendo do pc e do windows.

musicadeprata

Posts recomendados

Postado

Olá

Esse e meu primeiro tópico aqui e gostaria de tirar uma dúvida que esta me atrapalhando muito.Moro na Capital do rj,mais onde moro so pega net 3g,nada de gvt ou virtual,e sou preso a Vivo.

Estava com usando o windows xp no meu pc,e do nada a net dava diversos erros,as vezes conectava mais não navegava.Então tirei o modem e testei no notebook da minha irmã(xp também e na mesma residencia)e funcionou normal.Achando que podia ser um problema no meu pc,formatei ele e coloquei novamente o xp.Pra minha surpresa voltou a funcionar.Mais 1 mês depois e o problema retornou.

Então instalei o windows 7 e mantive o xp.Funcionava normal até ontem.Iniciei o xp e ta funcionando nele:(

Não alterei nenhuma configuração no pc,so uso programas rotineiros e uns joguinhos.

Poderiam dar uma opinião sobre o assunto?

Grato!

Postado

Provavelmente é algum erro de compatibilidade com atualização. Faça o teste só com o seven, deve funcionar normalmente.

• Membro VIP
Postado

Atualização de driver discador e do firmware de modens 3G é de suprema importância. Uma particularidade do Windows XP que pode afetar a conexão, e a definição ou não de uma conexão como padrão: vá até a pasta de Conexões de Rede e defina a conexão 3G como "Conexão Padrão". Caso o modem 3G seja ZTE ajuda no problema configurando no driver discador DNS alternativo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!