Ir ao conteúdo

IE7 - "SysFader: iexplore.exe - Application Error"

macjr

Posts recomendados

Postado

Amigos, preciso de um help. Estou usando o I.E 7 com windows xp; quando abre o internet explorer, aparece um erro: SysFader: iexplore.exe - Application Error

The instruction at "0x00000000" referenced memory at "0x00000000". The memory could not be "read". Ai clico no OK, fecha o navegador, passei antivirus kaspersky, e o superantspy e o pcsafedoctor(antspy), não acharam nada. Rodo o Internet explorer (sem complementos) funciona sem dar o erro . Fui nas opções do IE e desabilitei todos os complementos, aparece o erro quando tento navegar. Com o firefox e com o Googlechrome funciona normalmente. Ja limpei com o ccleaner, oncare..., mvregclean. Não gostaria de formatar devido aos programas instalados, gostaria de resolver sem formatar, alguem sabe de alguma dica. Ja desabilitei a transicao de paginas , nas opções avancadas do IE. Não tenho mais ideia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!