Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP, Uma Dádiva Ou Um Castigo?


talkedu

Qual é a sua opinião sobre Windows XP  

  1. 1. Qual é a sua opinião sobre Windows XP

    • Ruim, por causa da falha do RPC.
    • Péssimo, porque o firewall embutido é uma porcaria.
      0
    • Horrível, por ser alvo frequente de H4CK3RS.
      0
    • Sem Graça, por não vir com Java VM.
      0
    • Pé-no-saco, pela sua incompatibilidade
      0


Posts recomendados

O ENQUETE SEM GRAÇA :wacko:

SE O FIREWALL EMBUTIDO É RUIM INSTALE OUTRO MELHOR O PIOR É OS OUTRO QUE NÃO VEM COM NENHUM.

ALVO FREQUENTE DE HACKERS PORQUE NÃO SABEM CONFIGURÁ-LO PARA QUE NÃO O INVADAM E EXISTE DIVERSAS FORMAS.

SE NÃO VEM COM JAVA vm ORA MAIS É SÓ BAIXAR A PREGUIÇA É ######... :goff:

IMCOMPATIBILIDADE ?????? EU NUNCA SOFRI COM ISSO. OLHE QUE EU USO O COMPUTADOR PARA DIVERSAS COISAS.

QUEM NÃO GOSTA DO WINXP É PORQUE NÃO SABE CONFIGURÁ-LO (USÁ-LO)

OU TEM MÁQUINA LENTA.

QUE FIQUEM COM A INSTABILIDADE DO WIN98 COM SEU KERNELL MAL FEITO.

OU FIQUEM COM A ###### DO LINUX (AI SIM É IMCOMPATIVEL COM TUDO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

##### de linux? Ha não cara! O linux não e isso e e bem melhor que o windows xp, eu instalei em casa e não tive UM problema com incompatibilidade como você mesmo disse que o windows xp e uma ##### para quem não sabe usar digo o mesmo para quem não sabe usar linux! Pois quem sabe, não quer mais nem saber desse tal de RUIMdows seja ele XP 2000 2003.

:bandeira:

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente instalar o adobe photoshop no linux ou sound forge entre tantos outros programas...

hummm respeito sua opinião, mas posso dizer perfeitamente que sei usar muito bem o linux.

quero ver quando você começar a usar diversos tipos de máquinas e começa a penar pra achar driver...

sem falar na imcompatibilidade com outros tipos de partições.

se eu for falar passo o dia todo.

só ressaltando:

eu uso computador pra edição de musica e de video, criação de home page, navego na net, jogo, ou seja, gravação de cd's, uso diversos tipos de programas dos mais variados e olhe que tenho muitos a maioria não funcionam no linux.

estou mais que acostumado com testes de sistemas operacionais e posso dizer que o que mais me contentou foi o xp.

bom cada um tem sua opinião e usa o quer...

não quero fazer com que ninguém use XP apenas acho que essa pesquisa é inválida.

acho muito mais interessante uma pesquisa relatando as qualidades e defeitos de cada SO.

é isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz o ditado:

"Se não sabe fazer melhor, então não critique."

O linux é feito por pessoas que desejam se livrar das correntes que nos prendem às grandes empresas, que nos tratam como seus cachorrinhos.

Ninguém é obrigado a usar o linux, como nenhum escravo era obrigado a fugir dos seus donos.

Mas, só não fique criticando os escravos que fojem, nem os quilombos onde eles vivem livres, só porque você não tem corajem ou competência para fujir.

:naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...