Ir ao conteúdo

Placa de Video até R$ 300

Posts recomendados

Postado

Cara eu tava querendo saber se meu Pc aguenta uma placa de Video como a GeForce 9600 gt.. é aqueles Pcs comprados em loja ai nao manjo mesmo

Queria jogar Fable III..

Pentium® Dual-Core CPU 2.70GHz || placa-mãe POS-AG31AP || Fonte Nao Sei (Normais de um POSITIVO) vocês manjam disso eu nao || 4GB Memoria ||

Se tiver alguma placa de video q eu possa por pra conseguir jogar nem q seja no minimo o jogo me falem, estou sem grana pra montar um Pc melhor agora

valeu desde já

Postado

Amigo primeiramente sua fonte deve ser genérica. Tendo em vista se quiser ter uma placa de vídeo media ira precisar troca-la.

Sua placa suporta sim a 9600 GT, porém nesse valor você encontra placas melhores !

Por R$320,00 você encontra a HD5750

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186505027-placa-de-video-xfx-ati-radeon-hd5750-1gb-gddr5-dx-11-_JM

Mais antes de tudo priorize a troca da fonte !

Postado

O Balão da Informática está vendendo uma HD5750 por R$ 281,33, e o frete é um dos mais baixos que eu já vi.

Comprei ontem de noite, e creio que amanhã já devem me enviar.

E o preço da Fonte OCZ 400W lá é muito bom também, uns R$ 119, estou pensando em comprá-la também, parece

uma boa fonte.

Postado

Muito obrigado mpolidoro , você poderia me passar uns nomes de fontes com preços mais acessíveis que seja suficiente para por ah Geforce por favor?

Postado

Vale a indicação do colega acima !

OCZ 400W em torno de R$ 119,00

E a placa de vídeo que eu sugeri o preço também esta melhor no site Balão da Informatica.

Ja se você tiver a 9600gt só troque a fonte mesmo !

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...