Ir ao conteúdo

Erro na hp l7590 com max combo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, o erro que acusa no display é "cartuchos podem estar ausentes ou danificados".A impressora funciona normal com cartuchos originais e colocando os cartuchões ela reconhece mas assim que é desligada quando liga acusa esse erro. Aproveitando o tópico, aprendi como recarregar os originais mas e o chip, tem como fazer reset? o problema é que não da pra saber quando está pra acabar a tinta. Podem me ajudar?

Postado

Com certeza o problema é naquela borrachinha no fundo do cartuchão

E existe solucão pra isso? Mesmo porque já tentei falar com os responsáveis pelo suporte do lugar onde comprei o bulk e eles insistem que o problema é da máquina, só que com os cartuchos originais ela funciona normalmente.

Postado

Bom pessoal, agradecendo a todos que visitaram o tópico, percebo que esse é um problema que poucos conhecem com detalhes, apenas gostaria de saber se alguem pode me dizer a respeito desse sistema de cartuhão, será que funciona mesmo ou não passa de adaptacão grosseira?

• 4 semanas depois...
Postado

Ola, amigos do forum, estou reabrindo o tópico pois houve um pequeno avanço. O bulk começou a funcionar com os chips dos cartuchos originais mas ai entrou outro detalhe: Os chips acusam o fim da tinta (obvio que isso ia acontecer) e na loja onde comprei o cartuchão disseram que era só dar ok pra mensagem de cartuchos vazios que ela imprimiria normal. Pois bem, não imprime. Apaga o led de erro, parece que ta tudo normal mas basta mandar impressão e retorna o aviso de cartuchos vazios. E ai, tem jeito isso?

Postado
Ola, amigos do forum, estou reabrindo o tópico pois houve um pequeno avanço. O bulk começou a funcionar com os chips dos cartuchos originais mas ai entrou outro detalhe: Os chips acusam o fim da tinta (obvio que isso ia acontecer) e na loja onde comprei o cartuchão disseram que era só dar ok pra mensagem de cartuchos vazios que ela imprimiria normal. Pois bem, não imprime. Apaga o led de erro, parece que ta tudo normal mas basta mandar impressão e retorna o aviso de cartuchos vazios. E ai, tem jeito isso?

O cartuchao é daquele q tem uma borrachinha (imitando a ´´bombinha do cartucho original) mole no fundo do cartucho?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!