Ir ao conteúdo

Logitech Z-5500 Ainda Vale á Pena???

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu atualmente tenho um Logitech Z-2300 que amo de paixão, porém quero evoluir para um Sistema Digital e que seja "THX" ,as opções que encontrei foi o Grande e Potente Logitech Z-5500 que eu já sei que é incrível "porém fora de linha" e o sucessor Logitech Z 906 que pelo o que pesquisei em Reviews ele é uma versão mais "Durável" e mais estável, porém em quase todas as Reviews que lí eu ví Desapontamentos no Quesito mais importante Audio, E pergunto para os que já tem um Z-5500: Ainda vale a pena pagar uns R$1900 á R$2000 nele? E para quem tem Z 906: Ele vale mais a pena do que o Z-5500, o seu som é tão refinado e pesado como o seu Antecessor?

• Membro VIP
Postado

Se for pagar R$2000 nele creio que compensa beeem mais comprar um Onkyo HT-S3300 ou o mais novo 3400. Vai ter muito mais recursos e qualidade.

Para caixas de PC sua qualidade é muito boa, longe de mim dizer que é um produto ruim, mas sinceramente essa certificação THX considero uma piada de mal gosto, em um conjunto que tem satélites de plástico e somente um midrange nelas...

Quanto a conexão optica é questionável dependendo do decodificador do outro componente e dos cabos...

Não vi o preço desse Z906, tomara que seja mais em conta.

Abraços

Postado
Se for pagar R$2000 nele creio que compensa beeem mais comprar um Onkyo HT-S3300 ou o mais novo 3400. Vai ter muito mais recursos e qualidade.

Para caixas de PC sua qualidade é muito boa, longe de mim dizer que é um produto ruim, mas sinceramente essa certificação THX considero uma piada de mal gosto, em um conjunto que tem satélites de plástico e somente um midrange nelas...

Quanto a conexão optica é questionável dependendo do decodificador do outro componente e dos cabos...

Não vi o preço desse Z906, tomara que seja mais em conta.

Abraços

Oi amigo!

É eu tinha pensado em pegar um hometheater da Onkyo que tem bem mais qualidade de audio em geral e MUITO MUITO mais recursos nem se compara, é que eu acredito plenamente que esses hometheaters da Onkyo não tem graves extremamentes profundos quanto um z-5500 pois sub do z-5500 é subsonico (20Hz) que garante a reprodução da Deep Note THX, já fui na Fnac aqui do Barra Shoping e fiz questão de testar um Onkyo HT-S5300 que estava esposto lá e vou te dizer a qualidade do equipamento e som era muito boa, mais os graves deixaram a desejar, o meu pequeno Z-2300 Thx é muito superior a ele nesse quesito, se eu for pegar um Onkyo THX vai sair uns R$6,000 e outra THX está longe de ser uma Piada pois para um produto ter esta certificação são necessários 400 Testes!!! fora os do próprio Fabricante e pior ainda para construir uma salade cinema THX é um processo rigoroso e caro, To quase pegando um Z-5500 mesmo ,pois ouvi de alguns donos que o som deixam qualquer um de boca aberta, porém posso ter alguns problemas com o display do Pod. Abraço!

• Membro VIP
Postado

Opa!

já fui na Fnac aqui do Barra Shoping e fiz questão de testar um Onkyo HT-S5300 que estava esposto lá e vou te dizer a qualidade do equipamento e som era muito boa, mais os graves deixaram a desejar, o meu pequeno Z-2300 Thx é muito superior a ele nesse quesito

Vale lembrar que para se comparar os graves o ambiente deve ser no mínimo parecido, se comparou em uma loja "aberta" obviamente nem de perto ficará igual a um quarto ou sala.

HX está longe de ser uma Piada pois para um produto ter esta certificação são necessários 400 Testes!!! fora os do próprio Fabricante e pior ainda para construir uma salade cinema THX é um processo rigoroso e caro

Não estou dizendo que a certificação em si é uma piada, e sim esta certificação específica é. Sinceramente não concordo em este conjunto ter esta certificação, de qualidade questionável para ela. Uma Edifier S550 por exemplo, vendo reviews lá fora e até desmontando, se mostrou com melhor construção que ela. Fora o fato de caixas de kit's "montados" serem raras pra conseguir... Agora vai do gosto mesmo... se tem preferência por graves e nem tanto por agudos talvez seja mesmo uma boa opção pra você.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...