Ir ao conteúdo

Cooler para o processador Intel Core i7 2600

c4io

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Alguém tem alguma recomendação de um excelente cooler para o processador Intel Core i7 2600? Porque como esses processadores Core de segunda geração da Intel são bem recentes, eu não conheço nenhum cooler que seja compatível com o socket 1155 e que realmente seja capaz de refrigerar bem o processador citado anteriormente... Espero que alguém possa me ajudar hehe

Postado

A furação e dimensões de placas-mãe socket 1155 (Sandy Bridge) e 1156 (primeira familia Core: i3, i5 e i7 8xx) são as mesmas.

Portanto, qualquer cooler compatível com socket 1156 é compatível com socket 1155.

O melhor custo x benefício que conheço é o do Cooler Master Hyper 212+. Custa aproximadamente R$70 no Brasil, e está disponível em várias lojas online e físicas.

Seu desempenho é muito bom, aqui com Prime95 5 horas não passou de 38ºC. Em idle, se mantém em 15ºC (verão) e 5ºC (inverno).

Dá uma lida no meu review.

Espero ter ajudado.

Postado

Pessoal,

Entre os coolers: Zalman CNPS9900A, CoolerMaster Hyper V6 RR-V6SV-22PR-R1 e o Hyper TX3 da Cooler Master, qual vocês me indicariam para utilizar no processador Intel Core i7 2600 com 3.4 Ghz?

Postado

Pessoal,

Eu já comprei o CoolerMaster Hyper V6... o que vocês acharam da minha escolha? É um dos coolers mais indicados para esse tipo de processador?

Postado

É um cooler superior ao Hyper 212+ em certos aspectos.

Sim, é uma boa escolha para um processador Sandy Bridge, e dará conta de refrigerar o mesmo.

Com um bom fluxo de ar no gabinete, vai ficar 'joia'.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...