Ir ao conteúdo

Internet e Rede

Dan2fraga

Posts recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte

Tenho uma Dlink 500b e roteador dlink também onde tenho 2 computador conectado, os 2 W7.

1 a internet funciona perfeitamente via cabo somente e o outro tem a opção do wireless e cabo, o wireless funciona perfeitamente, mas o cabo não mais.

O cabo funcionava mas sempre assim: ficava demorando para conectar, fica com a conexão aparecendo ativando > identificando > identificado > cabo desconectado ... e assim ficava por uns 5 mim. até conectar, tipo "pega no tranco", só que agora fica assim e não conecta mais.

Já mexi nas pontas dos cabos, troquei o plug, creio que com o modem e roteador não seja o problema, meus protocolos IP4 e 6 estão todos em automáticos.

Não sei mais o que fazer, alguém pode far uma dica?

Grato

Postado

como posso saber como é minha placa de rede?

Se eu for em gerenciador de dispositivo e colocar adaptadores de rede, é o que aparece lá? no caso do computador que falo é Adaptador de Rede Atheros L2 Fast Ethernet 10/100Base-T Controller, mas não é este que está com o problema.

Apos fazer o download, é só instalar sem a necessidade de desinstalar o outro?

grato por responder

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...