Ir ao conteúdo

Upgrade R$ 1500

Posts recomendados

Postado

Caros, possuo a seguinte maquina e gostaria de mudar a minha Placa de Video.

Placa Mãe Asus P5KPL/1600

Processador Intel Core 2 Quad Q9650 @3.00GHZ

Fonte Corsair TX Series CMPSU-650TX TX650W PFC ATIVO

Kit Dual Channel DDR2 Corsair Dominator 4GB ( 2X2GB ) 1066 MHz PC2-8500

Radeon HD4870 1GB, 256-bit

HD MAXTOR 500GB SATA

Valor de R$ 1.500,00 podendo chegar a R$ 2.000,00 se for muito necessario e ou se valer muito a pena

Grato!

Postado

Para jogos, acho que uma HD 6950 ou GTX 560 TI, na faixa dos R$ 800, mas uma HD 6870 já deixaria os jogos full hd tranquilos para jogar (faixa dos R$ 600).

Mas a sua placa não parece ser tão ruim. Está com dificuldade em algum jogo?

Postado

Até uns meses jogava todos jogos no full, mas agora tem saido alguns q ta difícil da minha maquina acompanhar. The Witcher 2 por exemplo n roda no full nem por nada, e como pretendo comprar o BF:3 E MW:3 to pensando em dar logo um upgrade na placa de video para n ter problema.

Já que a 4870 é boa, seria melhor comprar outra e fazer um crossfire ou partir para a HD 6950, GTX 560 TI?

Lembrando q minha mob não tem SLI, seria melhor partir para ati? Ou o physx da NVIDIA é muito mais vantajoso?

Grato pela atenção!

Postado
Caros, possuo a seguinte maquina e gostaria de mudar a minha Placa de Video.

Placa Mãe Asus P5KPL/1600

Processador Intel Core 2 Quad Q9650 @3.00GHZ

Fonte Corsair TX Series CMPSU-650TX TX650W PFC ATIVO

Kit Dual Channel DDR2 Corsair Dominator 4GB ( 2X2GB ) 1066 MHz PC2-8500

Radeon HD4870 1GB, 256-bit

HD MAXTOR 500GB SATA

Valor de R$ 1.500,00 podendo chegar a R$ 2.000,00 se for muito necessario e ou se valer muito a pena

Grato!

Sinceridade? ^^ Tua máquina segura tudo é só trocar a placa de vídeo. Faça um OC nesse quad ai que ele chega mole a uns 3.4~3.6ghz.

Poupe grana pra updates futuros e vá na fé em uma GTX570 ou HD6970.

Cya

Postado
Até uns meses jogava todos jogos no full, mas agora tem saido alguns q ta difícil da minha maquina acompanhar. The Witcher 2 por exemplo n roda no full nem por nada, e como pretendo comprar o BF:3 E MW:3 to pensando em dar logo um upgrade na placa de video para n ter problema.

Já que a 4870 é boa, seria melhor comprar outra e fazer um crossfire ou partir para a HD 6950, GTX 560 TI?

Lembrando q minha mob não tem SLI, seria melhor partir para ati? Ou o physx da NVIDIA é muito mais vantajoso?

Grato pela atenção!

The Witcher 2 e Metro 2033, tem alguns bugs horrendos na programação e acabaram prejudicando os fps do jogo (pelo menos nas primeiras versões)... tem um filtro do The Witcher 2 (ubersampling) que se ativado "come" uns 15fps da VGA... aqui em casa eu jogo tudo no maximo sem ubersampling e fica entre 35~40 fps, mas não existe uma enorme diferença da 4870 para a 6870 (a não ser algumas correções na arquitetura, economia de energia e componente melhores) que por sua vez é um pouco inferior a GTX560ti...

acho que voce seria mais feliz seguindo a dica do Agni e comprando somente uma placa de video do nivel de uma GTX570 ou HD6970^^

Postado

Na boa, colocaria um SSD OCZ Vertex/Agility 2 ou 3 ou Corsair Nova/Force Series 2 ou 3. Já daria um bom adianto nos loadings do sistema, é até melhor até que uns FPS a mais.

Postado
Duvida resolvida. Vou de GTX 570. Obrigado pelas respostas e atenção!!

Sábia decisão. ^^

Agora é só desfrutar do poder das placas desse nível. :P

Cya

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...