Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicializacao Do Win98

jaimezac

Posts recomendados

por favor me ajudem.

a minha maquina esta com problema fisico no hd, e uma vez reiniciei o windows incorretamnte e toda vez que vou liga-lo aparece a mensagem que o win quer fazer o teste de superficie. por o hd estar com defeito não consigo de maneira alguma completa-lo. alguem poderia me dizer se e possivel e como faco para desabilitar essa funcao toda hora que reiniciar? isso e muito chato.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jaimezac@06 abr 2004, 19:56

por favor me ajudem.

a minha maquina esta com problema fisico no hd, e uma vez reiniciei o windows incorretamnte e toda vez que vou liga-lo aparece a mensagem que o win quer fazer o teste de superficie. por o hd estar com defeito não consigo de maneira alguma completa-lo. alguem poderia me dizer se e possivel e como faco para desabilitar essa funcao toda hora que reiniciar? isso e muito chato.

obrigado.

Beleza?

Bem tentem o seguinte

Iniciar - executar - escrevam "msconfig" - OK

Vai abrir uma janela. Ai vocês vão em "AVANÇADO" ou Advanced (dependendo do WIN)

Lá marquem a caixa

" Desabilitar o Scandisk após desligamento automático" ou

" Disable Scandisk after bad shutdown"

Se não der certo, postem ai!!

OBS: Tentem dar o Scandisk completo no dos (saindo do windows e indo para o dos escrevendo na linha do prompt (c:)

scandisk c: (c: sendo seu hd )

E deixem dar o teste de superfície, pois ele vai "marcar" as áreas com Bad blocks.

valeu

Leandro :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!