Ir ao conteúdo

Leitor de cartÕes de memoria

Posts recomendados

Postado

OLÁ pessoal estou com um pequeno problema tenho um leitor de cartões no pc mas o driver dele nao é reconhecido pelo pc ele acende os leds e tudo mas ele nao lê os cartões porquê o driver não está instalado ja tentei de todas as formas atualizar o driver mas não instala atualizei o drive online mas da erro código 43 não sei o que é isso alguém pode me ajudar meu leitor é : leitor de cartão akicr03-b... fico no aguardo de uma ajuda obrigado

Postado

Online pelo gerenciador do windows com um hardware conhecido as chances são difícies, imagine uma marca não tão conhecida, enfim, ainda sim isso não impede de achar o driver

tente no site do fabricante:

http://www.akasa.com.tw/update.php?tpl=product/product.list.tpl&type=Card%20Reader/Hub&type_sub=Card%20Reader

procure o modelo e baixe o driver e testa, se tiver dificuldades entre em contato com a akasa pra lhe auxiliar.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!