Ir ao conteúdo

Micro travou e nao liga mais

rpK

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

estou com um pc na bancada e uma novidade apareceu (pra mim)

o cliente estava usando o micro e travou, desligou e tornou a liga-lo e nao ligava.

Quando aperto o botão de ligar, os coolers giram e param... giram e param... e ficam assim. os leds frontais não ligam (antes do problema ligava)

Já peguei a fonte e testei em outro micro e OK, já peguei multimetro e OK. (fonte descartada)

quando desconecto o pino auxiliar do processador (4 pinos), os coolers rodam rapidos, normais, mas quando ligo de novo, os coolers continuam rodando e parando...

me esqueci de ligar e ver se o processador esquenta..

Alguem poderia me ajudar nesta situação? :confused:

Postado
Boa tarde,

estou com um pc na bancada e uma novidade apareceu (pra mim)

o cliente estava usando o micro e travou, desligou e tornou a liga-lo e nao ligava.

Quando aperto o botão de ligar, os coolers giram e param... giram e param... e ficam assim. os leds frontais não ligam (antes do problema ligava)

Já peguei a fonte e testei em outro micro e OK, já peguei multimetro e OK. (fonte descartada)

quando desconecto o pino auxiliar do processador (4 pinos), os coolers rodam rapidos, normais, mas quando ligo de novo, os coolers continuam rodando e parando...

me esqueci de ligar e ver se o processador esquenta..

Alguem poderia me ajudar nesta situação? :confused:

amigo Retire a placa do gabite, pois a mesma deve estar em curto e ligue na sua bancada fora do gabinete, você ja resetou a placa mãe?

Postado
amigo Retire a placa do gabite, pois a mesma deve estar em curto e ligue na sua bancada fora do gabinete, você ja resetou a placa mãe?

Muito obrigado...

retirei a placa-mãe, do gabinete e TUDO, ate o processador e bateria

e liguei, nessa hora os coolers já estavam rodando normais

deixei por uns 5 minutos, desliguei e deixei mais 5 minutos fora da tomada, coloquei tudo de volta e ok...

nunca habia acontecido comigo algo do genero, vivendo e aprendendo né!

fiquei meio desesperado :D

obrigado!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...