Ir ao conteúdo

Placa de Vídeo até R$ 300

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde galera.

Há um tempo estou afastado do fórum, mas creio que alguns membros antigos ainda devem lembrar de mim. :D

Bom, depois de um tempo que estou com esse computador aqui, a minha querida onboard HD3200 agora não supre mais minhas necessidades como no dia em que peguei esta mesma config. A sede por jogos vai aumentando gradativamente. :lol:

Daqui a alguns dias vou dispor de mais ou menos R$300 para aquisição de uma placa de vídeo, e dar um up na minha config. Andei pensando na HD5670 ou até mesmo na HD6670 (que ainda não encontrei no mesmo patamar de preço da 5670 infelizmente :(), que seriam as escolhas que não passariam muito de R$300 que é infelizmente o meu limite, se não poderia pegar até uma HD5750, HD6750.

Gostaria de uma opinião do pessoal, a config é a da assinatura.

Forte abraço. ;)

Postado

Eu pegaria a HD6770 também, pois a diferença de preço é bem pequena, mas se realmente não pode extrapolar este limite. Eu pegaria a 9800GT que se sai melhor em altas resoluções que a HD5670/GT440. Em baixa resolução a arquitetura dessas duas placas vai prevalecer, nya! Tem também a GTS250 sendo vendida na Kabum no limite do orçamento, mas... nyahhh... Talvez fique inviável com o frete.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...