Ir ao conteúdo

Sony Vaio eg13/w e eg15

Ediones

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal! Vou comprar um notebook e penso em pegar um eg13/w, pois tenho preferência pela cor branca, mais antes queria tirar umas dúvidas.

A primeira dúvida é se entre o Sony Vaio eg13/w(R$2069) e o eg15(R$2249) tem mais alguma difença ou é apenas versão do Windows e processador? E o que o Windows Premium tem que o Windows Basic não tem?

Segundo, se alguém sabe se por ser branco ele desbota a cor com o tempo e fica com aquele amarelado característico de PC antigão?

http://www.submarino.com.br/produto/10/23839480/notebook+sony+vaio+eg13/w+intel+core+i3+2%C2%AAg+4gb+500gb+led+14+w7+basic?menuId=697

http://www.submarino.com.br/produto/10/23839481/notebook+sony+vaio+eg15+intel+core+i5+2%C2%AAg+4gb+500gb+led+14+w7+premium?menuId=697

Desde já, agadeço quem puder dar uma ajuda.

• 2 semanas depois...
Postado

O branco tem processador i3, e o preto processador i5, quanto a cor vai depender do material, pois tinha um Acer 4520 na cor Gelo e o material dele com o tempo se não tivese cuidado ancardia, o que não foi meu caso, mas de alguns amigos ficaram com aparência muito ruim. Se for material liso estilo piano não terá problemas acredito eu mas quanto a materiais que não são branco piano acredito que dará alguma diferença com o tempo. A compra é sua mas eu pegaria preto.

Postado
Postado
O branco tem processador i3, e o preto processador i5, quanto a cor vai depender do material, pois tinha um Acer 4520 na cor Gelo e o material dele com o tempo se não tivese cuidado ancardia, o que não foi meu caso, mas de alguns amigos ficaram com aparência muito ruim. Se for material liso estilo piano não terá problemas acredito eu mas quanto a materiais que não são branco piano acredito que dará alguma diferença com o tempo. A compra é sua mas eu pegaria preto.

Opa! Obrigado pela dica, acredito que esse seja branco piano então né, acho que dificilmente ele irá encardir.

Obrigado pela ideia, eu ia comprar pela marca mesmo rsrsrs, mas já comprei outro, um Lenovo G475.

Moderação pode fechar o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...