Ir ao conteúdo

TV PHILIPS LED 40PFL6606D - Listra Azul(Vertical) na Tela.

regilan

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Comprei no Submarino uma TV de LED da Philips. A descrição da TV é a abaixo:

TV 40 LED FULL HD SMARTV-40PFL6606D - Philips.

A TV chegou em minha residência dia 18/07. Ontem pela manhã apareceu uma listra azul na vertical, mais ou menos no meio da tela, que vai praticamente da parte inferior a superior da tela. Estou preocupado com o problema, a TV é novinha, paguei caro pelo produto, fiz um investimento alto na minha sala de TV e aparece esse problema. Queria saber se alguém já adquiriu um produto desse e apareceu um problema desse tipo. Qual foi a solução? Pelo que andei pesquisando isso se trata de um stuck pixel(pixel preso), mas nos posts que li isso acontece com alguns pontos na tela, no meu caso , são vários pixel preso, que juntos forma uma linha azul na vertical.

• Coordenador
Postado

Colega regilan, estre em contato com a submarino, que eles trocam o Tv para você, não demore a fazer a reclamação! se não você vai ficar na mão das autorizadas!...

Postado

Regilan, tive o mesmo problema com a minha comprada tb no Submarino. Já solicitei troca e devem estar me mandando uma nova semana q vem! Mas a pergunta que não quer calar é: Vai vir com o mesmo problema no painel LED? A algum tempo umas da Sony e Samsung tiveram o mesmo problema: Painel LED da LG muito ruim!!! Tomara que não dê problema dessa vez!

• Coordenador
Postado

Colega ochackal, isso é só ocasional mesmo!, acontece na maioria das vezes no transporte!, a grande maioria das empresas (transportadoras) ainda não se especializaram num transporte de equipamentos sensíveis como estes fabricados na China!!!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!