Ir ao conteúdo

[Review] HP G42-371BR

g0dy

Posts recomendados

Postado
Olá pessoal!

Estou para formatar o meu note e quero saber quais os drivers mais recomendados!!

Acredito que para vídeo seja o catalyst que comentaram logo acima... mas e quanto ao resto, pegar tranquilo do site da hp?

E o direct X, posso meter bala no 11 ou melhor uma versão mais antiga para diminuir eventuais lags?

Valeew

Então, driver de vídeo instale o ultimo catalyst (11.11)

Os outros, deixa que a HP e o windows update instala pra ti! ;)

Espero ter ajudado...

Postado

Com Win7 a unica coisa que tu vai precisar instalar é o Wifi (além do Catalyst que passei), porém dá pra pegar o driver pelo próprio Windows update.

Vai atualizando pelo cabo de rede enquanto isso.

Postado

Deixa eu perguntar: Alguém sabe com instala o Office stater que vem com ele? Porque usei a opção de instalação limpa e veio sem ele... Ai fui no HP Recovery Manager, e ele não estava lá... Mesma coisa o MusicStation... :huh:

Postado

Muito obrigado pela ajuda galera, não sabia que o windows update resolvia (quase) tudo! haha

Lembro que havia uns updates da bios no site da hp e tal... isso também não precisa?

Muito obrigado pela ajuda!

[]s

Postado
Muito obrigado pela ajuda galera, não sabia que o windows update resolvia (quase) tudo! haha

Lembro que havia uns updates da bios no site da hp e tal... isso também não precisa?

Muito obrigado pela ajuda!

[]s

mexe na BIOS não cara! Se ta tudo ok, deixa como está! :D

Postado

alguem tem algumas dicas para melhorar as cores na tela? o branco aqui está branco demais e isso tá me incomodando.. to usando o ct 11.10. baixei o 11.11 e vou ver como vai ficar.. qualquer coisa eu relato aqui novamente.

abraços

Postado
alguem tem algumas dicas para melhorar as cores na tela? o branco aqui está branco demais e isso tá me incomodando.. to usando o ct 11.10. baixei o 11.11 e vou ver como vai ficar.. qualquer coisa eu relato aqui novamente.

abraços

Tem como alterar através do gama, nas configurações do desktop no ccc eu acho.

Aparentemente o CCC 11.11 deixa o desktop mais escuro.

Alguém teve o problema de estar usando normalmente e do nada dá um erro relacionado a placa de vídeo e 7-8 segundos depois volta ao normal (mas o que ainda sim é preocupante)?

Isso é o crash de video. Aqui resolveu baixando os clocks da placa de video dedicada para o minimo padrão a partir do GPU Clock Tool, ou então usar a placa offboard. Lembrando, que somente para uso da internet.. pois aqui pelo menos só dá o crash quando to com o navegador aberto.

Postado
em quais confg vocês rodam os seguintes jogos:

gta 4 ,fifa 12,f1 2011,virtua tennis 4,super street fighter 4 a.e,cod black ops,battlefield 3,nfs hot pursuit,nfs the run.

obrigado desde ja:lol:

Tenho F1 2010, rodo em 1366x768, sem AA, com tudo no LOW entre 25 ~28 fps.

Postado

Ai galera, aqui acabou o crash de video, ate q fim, tem qse duas semanas q parou de dar, eu simplesmente instalei o ccc 11.11 e coloquei o drive original da Hp e pronto, atualizei todo o windows e nunca mais vi esse crash, hehehe uma coisa q acontece aq é quando coloco o overclock a 900/1000 em tres jogos as vezes eles travam ai coloco 850/1000 e roda numa boa, outra coisa q recomendo so usa a HD6370 quando for jogar, quando estiver usando normal use a HD4250 a onboard.

Outra pergunta meu note ta ficando ligado direto baixando jogo, so vou acaba de baixar o Batlefield3 porque to comedo do bichinho da pau porque fica ligado 24hrs tadinho, se alguem precisa ae do torrent do battlefield3 eu mando, pois os q eu sempre achei nunca achava Peers, esse q tenho aq um amigo de um forum ae q so acc qm é convidado me passou e agora so baixa no maximo e mtos peers ja to qse baixando valeu

Postado
Tem como alterar através do gama, nas configurações do desktop no ccc eu acho.

Aparentemente o CCC 11.11 deixa o desktop mais escuro.

instalei o 11.11 e ficou meio claro ainda.. o branco do google sabe, tá BEM BRANCO, e isso tá me incomodando um pouco. :/

Postado
Olá, comprei um HP G42-371BR na blackfriday por R$ 770,00 em 10x, no mesmo dia, comprei um Notebook Vaio EG15 Intel Core I5 2ª Geração 4GB 500GB LED 14" Windows 7 Premium - Sony por R$ 1225,00 em 10x também, gostaria da opinião de vocês, sobre qual dos dois está com o melhor custo x benefício, uma vez que, irei devolver uma das duas máquinas, e estou com uma dúvida tremenda sobre qual das duas ficar, usarei o notebook para atividades básicas, e alguns jogos leves, no máximo um emulador de ps2. Por favor, me ajudem a acabar com essa dúvida haha, desde já grato, um abraço !

Caramba, como você conseguiu esse sony vaio por 1225? Podia ter postado o link aqui pra gente :(

Postado
valeu ai FefeziiN!

Mas sobre a marca da memória, essa é confiável?

Qual a diferença dessa pra Kingston, por exemplo?

Pra mim não tem diferença nenhuma, são todas iguais! :lol:

É sim, eu até comprei o meu ontem!

Foi um erro no site da efacil antes de ontem de madrugada.. já corrigiram.. vale mais a pena ele então?

Porque você vai devolver ? Fica com os dois. :D

Postado

E ae! Alguém está tendo "lentidões" ao gravar cd/dvd? Aqui ta assim: Mando gravar um disco de dados (CDBurner XP), clico em GRAVAR. Antes de começar a gravar, ele fica 'lendo' o disco uns 3 minutos antes de começar e depois que grava ele fica mais uns 3 minutos 'lendo' o disco novamente. Já testei com cd/dvd de diferentes mídias, mesma coisa. Ele grava certo, os discos funcionam, mas demora MUITO. Alguém sabe o que pode ser?

Postado
Não tenho necessidades nem condições de ficar com os dois.. haha, preciso escolher um, alguém me dá uma opinião aí, sobre qual ficaria !!!

Eu ficaria com a HP, apesar de VAIO ser muito melhor, a HP tem placa dedicada, e a VAIO é Intel :mellow:

Agora que eu vi no site, que o preço tá R$ 1.099,00, eu peguei por essa promoção aqui dos 15% de descontos da Globo na Americanas.com :

http://www.americanas.com.br/especial/hotsite-wide/globo/219366/hotsite-globo-83669?ofertas.offset=28&opn=GLOBO08

E tem essa do Walmart, que vem com 1 Roteador e + 6 meses de Licença do McAfee :

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/HP/Notebook-HP-AMD-Turion%E2%84%A2-II-P560-G42-371BR-2GB-HD-320GB-14----Windows-7-Home-Basic---Roteador-D-link-

Postado
Não tenho necessidades nem condições de ficar com os dois.. haha, preciso escolher um, alguém me dá uma opinião aí, sobre qual ficaria !!!

Pago a vista os R$1225,00!

O Vaio é melhor para aplicações que exigem do processador

O HP ganha no quesito de jogos, vai de você agora. hehe

Cara.. eu ficaria com o Vaio.. mas caso você for ficar com o HP, me passa por favor o Vaio? Meu sonho é ter um =/

qualquer coisa add no msn ai: [email protected]

Postado
Olá, comprei um HP G42-371BR na blackfriday por R$ 770,00 em 10x, no mesmo dia, comprei um Notebook Vaio EG15 Intel Core I5 2ª Geração 4GB 500GB LED 14" Windows 7 Premium - Sony por R$ 1225,00 em 10x também, gostaria da opinião de vocês, sobre qual dos dois está com o melhor custo x benefício, uma vez que, irei devolver uma das duas máquinas, e estou com uma dúvida tremenda sobre qual das duas ficar, usarei o notebook para atividades básicas, e alguns jogos leves, no máximo um emulador de ps2. Por favor, me ajudem a acabar com essa dúvida haha, desde já grato, um abraço !

Chega a dar tristeza, esse preço lindo...

Imagina pagar 770,00 nesse HP :(

Será que surge alguma promoção do tipo até o natal ?

Postado

To desconfiado desse processador.... uns cara falaram q um note com core i3 e hd graphics 300 seria melhor q esse note...q a placa desse note n é estão boa e o processador tb

o pior é q o jogo q eu mais quero jogar (gta iv ) é o que mais precisa de processador

Sei que ja tem um video ai do gta iv nesse pc ....mas alguem poderia fazer outro video com gta iv nesse note com algumas sombras e se possivel com o contador de fps ligado ?

Eu ficaria muito agradecido com isso

eu tinha colocado isso no topico errado mas agora eu concertei

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!