Ir ao conteúdo

Posso usar o nokia C3 como modem?

Posts recomendados

Postado

Estou sem internet no momento e não tem nenhuma banda larga que preste na minha região. Pensei então em usar o celular como modem ou comprar um modem 3g desbloqueado(o 3g pega de maneira razoável na minha região). Queria saber qual a melhor opção? Com um celular mato dois coelhos de uma vez só, mas meu principal objetivo é o acesso a internet. Estava pensando em comprar o nokia C3, o que vocês acham?

Postado

Quanto a pergunta do post, sim, dá pra usar como modem. Eu uso às vezes com meu note, via bluetooth ou cabo USB através do software OVI que a Nokia tem pra voce baixar do site deles. Se compensa, aí é outra história. Você teria que observar se as conexões 3G da sua região são boas. Outra coisa é que o próprio C3 também acessa redes sociais e navega com o Opera mini muito bem. O C3 apesar de não ser um smartphone, tem mais recursos que um celular comum.

• 4 meses depois...
Postado

Obrigado pela resposta, e desculpe-me por demorar a agradecer. Demorei porque 2 dias depois meu pai colocou uma outra linha na minha casa, tendo viabilidade p/ velox, são 300 k somente, mas dá p/ usar. E realmente o C3 é muito bom p/ acessar a internet, acesso através dele também. obrg.:D:D Minha dúvida foi resolvida, tópico pode ser fechado

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!