Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tive sucesso apenas utilizando a tecla azul do controle "P. Size" colocando na opção "Apenas Varrer" resolveu a questão de cortar as bordas.

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá tenho um notebook  ACER que veio com o windows 8 e sempre conectei o cabo hdmi na minha TV 42" LG e funcionava normalmente.

Mas não gostei do windows 8 troquei pelo 7, mas desde que troquei de windows não consigo mas assistir nada do pc para a TV. Já troquei de cabo hdmi, alternei a entrada hdmi, assisti vários videos no youtube, já pesquisei no google e nada deu certo. Não consigo detectar a tv.

Alguém pode me ajudar.

• 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera, meu problema é com note STI NI 1401 e TV LED FULL PHILIPS.

Eu já usava normalmente ele conectado pelo hdmi. Mesmo após atualizar para o win 10.

O pc deu problema e tive que instalar novamente o win7.

Agora, não consigo mais que a TV reconheça o note. Ligo e nada acontece.

Consigo conectar somente pelo BIOS, teclando F12 na inicialização. Porém, a resolução máxima diminui. a imagem fica prejudicada. Já tentei alterar a configuração no gerenciador de dispositivos, mas já fica no máximo da resolução. A resolução máxima do PC sozinho é uma. Conectado à TV é outra.

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Possuo uma TV Philco PH28T35DG LED HD e não consigo configurar a imagem do meu PC quando ligado pelo HDMI.
Já testei em todas as entradas e a imagem é a mesma e muito ruim.
Na minha LG 32LH35FD LCD HD-TV FullHD TimeMachine 32", isso se arrumava ao acessar o MENU e "nomear" a entrada HDMI para PC, conforme descrito no tópico...
Mas na Philco não encontro esta opção, e já futriquei um monte nas configurações da TV, da placa de vídeo, etc...
A qualidade da imagem fica bem ruim, meio desfocado, sei lá... Fica menos pior usando cabo RGB-PC mesmo...
Possuo uma nVidia GeForce GTX-560 TI 1Gb GDDR5 EVGA...
Se alguém puder me ajudar a arrumar isto, fico grato...

• 7 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Eu tentei fazer aqui sem sucesso na Samsung T27A550e depois descobri que estava com o PC conectado na porta HDMI 2 e não na HDMI 1 / DVI. Troquei os cabos, e aí funcionou perfeitamente... Então pra fazer funcionar desta forma, precisa conectar na porta que tem DV1.

Excelente topico.. Obrigado por compartilhar!

• 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
Postado

@tex2001 Minha TV é Smart TV Philco 24" Android PTV24N91SA LED, não achei nenhuma opção para renomear a porta HDMI. Consegui resolver meu problema diminuindo a nitidez nas configurações de imagem. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...