Ir ao conteúdo

Configurar roteador mymax mwr/wr922-bk

cris.s.p1310

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal.. Faz dois dias que tento configurar o roteador wireless mymax mwr/wr922-bk e não consigo. Achei o manual um tanto complicado para mim que sou leiga, preciso primeiramente entender aonde devo ligar o que, aonde ligo cada cabo, se o modem fica ligado ou se é só o roteador, porque tentei configurar e até aparece o nome da minha conexão sem fio mas aparece conectado porém fica o ponto de exclamação amarelo no computador ao lado do relógio. Preciso muito de ajuda, tentei resetar pra tentar instalar tudo de novo mas continua aparecendo a conexão sem fio. Meu modem é um speedtouch, ele ta configurado como router, não sei passar ele para bridge se é que é mesmo necessário, meu windows é o 7. Aguardo ajuda para essa leiga!:huh:

Postado

Você configurou o roteador através do browser, colocando a conexão PPPoE (caso tenha que discar uma conexão) e tudo mais?

Se estiver configurado já,

Liga o fio do telefone (pelo modem, imagino que seja speedy) no modem.

Liga um cabo de rede que vai do modem para a porta WAN do roteador.

Se for usar a conexão sem fio, verifique se os adaptadores (se forem externos) estão bem encaixados e se foram corretamente instalados.

Se for usar cabo, é só ligar um cabo de rede de uma das portas WLAN do roteador para o pc.

A configuração da interface de rede do pc deve estar com as opções de obter endereço ip e servidores de DNS automaticamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!