Ir ao conteúdo

Fonte 300w ou 350w?

Nabows

Posts recomendados

Postado

Então gente, tinha uma GeForce 8600gt 512mb e funcionava normal no meu pc, dai ela quebrou e eu comprwei uma 8400gs 1GB e quando fui instalar ela, o computador não liga, e na caixa da placa de vídeo diz que precisa de uma fonte de no mínimo 300w pra funcionar (a minha é 250W), dai queria pedir alguma info a respeito de fontes, porque eu nunca comprei/instalei uma fonte e queria saber se é fácil e tal. Notei também que no mercado livre varia muito o preço de fontes, existe algo contra comprar uma mais barata?

Outra coisa, o que significa uma fonte com 300w reais?

Postado
Então gente, tinha uma GeForce 8600gt 512mb e funcionava normal no meu pc, dai ela quebrou e eu comprwei uma 8400gs 1GB e quando fui instalar ela, o computador não liga, e na caixa da placa de vídeo diz que precisa de uma fonte de no mínimo 300w pra funcionar (a minha é 250W), dai queria pedir alguma info a respeito de fontes, porque eu nunca comprei/instalei uma fonte e queria saber se é fácil e tal. Notei também que no mercado livre varia muito o preço de fontes, existe algo contra comprar uma mais barata?

Outra coisa, o que significa uma fonte com 300w reais?

Fonte com 300W reais significa vício de linguagem que deve ser abandonado ou falcatrua do fabricante. Não existe watts reais no SI (International System of Units). A unidade de medida é watt. Sua configuração atual consome menos que a anterior, de modo que a mesma fonte aguenta. Precisa na verdade de fonte de 200W. Como não existem boas fontes de menor potência, você ficaria bem com uma Antec 400 ou Huntkey 300 com PFC ativo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...