Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedstream Usb


rogeriovinhal

Posts recomendados

Postado Originalmente por rogeriovinhal@08 abr 2004, 14:51

Quando uso o meu modem Speedstream 5200 ligado pela porta USB do computador, um ícone com a mensagem "Remover o Hardware com segurança" aparece no tray.

Gostaria de saber se tem alguma maneira de tirar esse ícone dali sem que tenha que desinstalar o modem...

:-BEER Onde você conseguiu os drivers para usar o seu modem speedstream 5200 na porta USB? O meu é alugado da telemar e não veio o cd de instalação do modem, só o cd do velox. Por Favor me dê essa mãozinha.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa porcaria de icone enche o saco mesmo...

mas pensando eu acho que é porque é USB uma porta que você pode conectar os perifericos mesmo com pc ligado tal, sem problemas, mas que irrita isso irrita :wacko:

e quanto aos drivers o do meu veio no cd rom quando comprei, qualquer coisa reclama pra eles porque você quer usar no usb, ach o que eles tem que mandar o cd certo <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cr4zyboy@13 abr 2004, 01:28

essa porcaria de icone enche o saco mesmo...

mas pensando eu acho que é porque é USB uma porta que você pode conectar os perifericos mesmo com pc ligado tal, sem problemas, mas que irrita isso irrita  :wacko:

e quanto aos drivers o do meu veio no cd rom quando comprei, qualquer coisa reclama pra eles porque você quer usar no usb, ach o que eles tem que mandar o cd certo   <_<

valeu :):bandeira::aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...