Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, mais uma vez estou tendo problema, instalei uma placa "D-link DWA-525 wireless N150 Desktop Adapter" ela e pci, instala perfeitamente, ate ai tudo bem, mais quando manda pesquisar redes existentes ela nao acha nenhuma rede, o mesmo problema aconteceu comigo em um computador do Servico e agora em um aqui na minha casa, ja tentei de tudo, desinstalei e instalei novamente varias vezes, no servico eu troquei de placa(outra marca) e resolveu, mais acho meio que improvavel ser defeito da placa pois tenho cerca de 30 placas novinhas no estoque e ja troquei, e continua a mesma coisa. Ela nao acha rede disponivel para conectar. Se alguem tiver uma ideia do que seja ficarei grato em ser informado. Imagino que seja uma daquelas coisas simples que batemos a cabeca 100x antes de descobrir. o Sistema operacional usado e Windows XP 32bits.

Aguardo dicas.

abraços

Postado
Você não tem um firewall no windows bloqueando a placa? Nenhum conflito de driver e afins?
Baixe este programa: http://www.netstumbler.com/downloads/
Veja se com ele você encontra uma rede wireless.

Vou testar seu programa chegando em casa, mais nao tem conflito nenhum nao, ja desistalei a placa de rede normal ate desabilitei ele no setup e nao deu em nada rsrs, acho que deve ser imcompatibilidade dela porque em alguns micros funciona e em outros nao, tenho ela instalada em 60 micros em um laboratorio, sendo que alguns estão dando esse problema. Vou verificar melhor e posto aqui.
  • 8 meses depois...
Postado

Harmidor, quando é instalado o drivers desta placa vem também um software que gerencia as conexões(não muito pratico por sinal) para deixar que o windows assuma o controle o caminho é o seguinte, painel de controle>conexões de rede>propriedades do adaptador sem fio>aba redes sem fio

>marque a caixa que diz "Usar o windows para definir as opções de rede sem fio"

veja se resolve.

vim a este tópico por também estar com uma duvida

eu instalei esta placa em ja em 2 computadores recém formatados, atualizados, conecta normalmente acessa internet e tudo, porém ao acessar pastas da rede,(rede de domínio server 2003) e selecionar arquivos,tentar abri-los, ou copia-los, até mesmo só por acessar. o windows vai ficando lento e em algum segundos a pasta trava, logo depois a maquina trava, ai é necessário encerrar o processo "explorer.exe" e reinicia-lo,pensei que o o defeito fosse a porta PCI da maquina anterior mas nesta também persiste o erro.Gostaria de saber se alguém sabe do que s etrata, eu tenho 3 unidades dessa placa e estou com receio de que seja uma série onde esses problemas ocorram mesmo.

se alguém puder me ajudar. grato

• 2 anos depois...
Postado

Também estou com o mesmo problema, porém penso que seja super aquecimento na placa, sou socio em uma lan house aqui em goiania, e estou migrando os desktop para WiFi , 

As placas todas davam esse erro no começo depois conecta, desliga o pc por alguns minutos depois liga e tenta de novo.

aqui deu certo.

• Curtir 1
  • 5 semanas depois...
Postado

Olá amigos, adquiri uma placa desta, porém o defeito é o seguinte: quando coloco a placa no slot pci e ligo o pc, o monitor não liga e o led fica piscando. Se retiro a placa do slot o monitor liga normalmente e o pc também. Alguém poderia me ajudar? Grato

Postado

Olá amigos, adquiri uma placa desta, porém o defeito é o seguinte: quando coloco a placa no slot pci e ligo o pc, o monitor não liga e o led fica piscando. Se retiro a placa do slot o monitor liga normalmente e o pc também. Alguém poderia me ajudar? Grato

ja  tentou colocar em outra porta pci geralmente vem 2 ou 3 dependendo da placa-mãe.

E seu monitor e ligado na fonte da cpu?

• mês depois...
Postado

Olá pessoal, estou tendo um problema similar com esta mesma placa. Só que quando liguei no suporte de DLink e disse que usava Windows 8.1 eles alegaram que o problema era porque a placa é incompátivel com o Windows 8.1. Só que vocês descrevem o mesmo problema em sistemas operacionais "suportados" pela placa. No meu caso, instalei a placa sem problemas, ao ligar o micro ela conecta na rede, consigo navegar na internet; só que por apenas 3 a 5 minutos; depois o sinal cai, não encontra rede alguma, e o led fica piscando. Se reinicio o micro ela não volta a funcionar. Preciso desligar a energia por algum tempo. Ou seja, é problema nítido de aquecimento como relatado por vocês; mas a DLink insiste em afirmar que é problema devido ao meu sistema operacional e não com a placa.

• 7 meses depois...
Postado

Ai galera Desisti dessa Placa, alem de esquentar muito e desligar do nada sem motivo , ser ruim de instalação e péssima em questa o de velocidade, vou continuar com o lan mesmo. 

A questão e a seguinte quem não consegue estalar ela, tentar estalar o driver direto da drive sollution ou driver booster ou driver easy, que são programas que acha o driver similar ou compatível com os sistemas windows 7 8 8.1 10 ,. e mais atualizados, eu migrei direto para o lan dsl , porém de vez em quando tenho que trocar a fiação e elas aquentarem depois que fiz isso, Estalar o driver sem ser do CD.

Boa Sorte para quem tenta Usar essa Bomba. 

• 1 ano depois...
Postado
Em 2011-8-11 às 01:29, Harmidor disse:

Seguinte galera, mais uma vez estou tendo problema, instalei uma placa "D-link DWA-525 wireless N150 Desktop Adapter" ela e pci, instala perfeitamente, ate ai tudo bem, mais quando manda pesquisar redes existentes ela nao acha nenhuma rede, o mesmo problema aconteceu comigo em um computador do Servico e agora em um aqui na minha casa, ja tentei de tudo, desinstalei e instalei novamente varias vezes, no servico eu troquei de placa(outra marca) e resolveu, mais acho meio que improvavel ser defeito da placa pois tenho cerca de 30 placas novinhas no estoque e ja troquei, e continua a mesma coisa. Ela nao acha rede disponivel para conectar. Se alguem tiver uma ideia do que seja ficarei grato em ser informado. Imagino que seja uma daquelas coisas simples que batemos a cabeca 100x antes de descobrir. o Sistema operacional usado e Windows XP 32bits.

Aguardo dicas.

abraços

alo amigos esse problema de não acha as redes eu descubrir aqui com uma placa de d-link dwa525 o problema qui você tem qui configura no roteador o canal qui ela trabalha e o canal dela é o 11 channel isso eu conseguir resolver mais eu ainda não conseguir conectar meu pc na internet ela acha as redes mais não consigo conectar na rede coloco a senha tudo certo mais não conectar ok galera e sobre o problema de aquicimento é apenas em placas mãe qui não são compativeis com ela 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...