Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Ajudinha Rapida


deividevp

Posts recomendados

Ò que acontece é o seguinte:

Um colegaaqui vai vender o pc dele, dai ele disse que se eu quisesse eu poderia trocar a minha PV na dele.

A minha pv é uma GF4 mx440 tv/out 64ddr 8x (clock 275/286) 64bits (dois chips de memoria retangular em cima e 2 embaixo) da XFX

A que ele tem é uma GF4 mx440Se tv/out 4x (clock 250/333) 128bits (4 chips quadrados em cima e embaixo) a marca eu não sei, mas ela tem um dissipador com cooler já a minha não tem cooler.

E ai? Será que eu pego a Se, pergunto aqui por que dizem que "Se" é ruim, mas no caso dela ser 128 bits eu posso pegar p/ ter um pouco mais de desempenho?

Lembrando que o rolo é pau a pau.

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por badmotherfucker+08 abr 2004, 20:41-->
cybervoodoo@08 abr 2004, 20:38

esse SE tá muito estranho, mas se realmente a placa tem 128 bits vale muito a pena

mx440SE = 64bits,

[]`s

é mas repare q ele disse q tem 4 chips na parte de baixo e mais 4 na parte de cima, por isso tá estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a mx440se 128 bits, nela tem uma etiqueta escrito:

GF4 MX440SE MX440 Ver: L

64 DDR TV 128bit

Dei uma olhada aqui no topico fixo "64bits x 128bits - como identificar, Através dos chips de memória" e vi que as memorias dela são parecidas com as "TQFP" e olhei aqui na placa e ela tem 8 desses chips sendo 4 em cima e 4 embaixo.

"cybervoodoo"

Por que você diz que essa SE é estranha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!