Ir ao conteúdo

Explorer travando

jeferson031

Posts recomendados

Postado

aee galera eu nao sey se o topico ta na area correta mais se nao tiver avisa aee e porque eu formatei um pc aqui e ta bom de boa instalei os pragramas todos direitinho e quando eu reinicio o pc aee inicializa tudo direitinho aee aparece o desktop mas aee nao da pra clica em nada dipo você clica nas coisa e nao abre e ae eu passo o mouse na barra de feramentas do menu iniciar aee sohhh aparece um ampulheta que fica caregando vocês me entenden aee eu fiquei esperando e nada de voltar o normal fiko nakela ae eu apertei ctrl+alt+delete e cliquei em fazer loggof aee aparece ae aparece finalizando explorer.exe aee eu clico em finalizar agora ae aparece a tela de logim e dou um enter aee inicia tudo direitinho funciona tudo perfeitamente como eu faço pra corrigir isso ? so uma obs a instalação e do windows xp proficiona

Postado

tenta isso. Liga o computador quando você entrar na area de trabalho coloca o cd do Win xp e instala novamente no modo de atualuzação se for um erro do sistema operacional pode ser que resolva. Mas nunca tive este tipo de problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...