Ir ao conteúdo

Gigabyte 9600xt 0ver....

cprado

Posts recomendados

Postado

Radeon 9600XT Gigabyte

500/600

2.8 ns

Driver: Catalyst 4.3

Instalei o V-Tuner, porém ao alterar os clocks(core, memória), os mesmos não são permanentes, ou seja, mesmo clicando na guia Save após as alterações, as mesmas não tem efeito.

Resumindo, para habilitar Over na Gigabyte 9600XT será necessário instalar outro Driver, tipo o Ômega.

Obrigado a quem pude ajudar. :-BEER

Postado

eu não conhesso o V-turner mas tu pode usa o power strip que e um software muito bom pra faze over na pv.

Postado

Tem o ATITool também que eu uso. Bom que ele não fica executando, você bota ele pra iniciar com o Win, ele faz isso, aplica o over e fecha sozinho.

Postado

Habilitei o Over usando o programa RadClocker + Ômega 2.5.36a (baseado no Catalyst 4.4)

Antes = 526/600Mhz

Atualmente = 526/700Mhz

3DMark2003 = 4.172 Pts

Obs: Não entendo porque o Core permanece travado em 526Mhz, não adianta, se mudo ele p/ um valor maior o VPU Recover dá aviso, quantos as memos, muda-se tranquilamente.

Melhor que nada.... :-BEER

Postado
Postado Originalmente por cprado@09 abr 2004, 10:44

habilitei o over usando o programa radclocker + ômega 2.5.36a (baseado no catalyst 4.4)

Antes = 526/600mhz

Atualmente = 526/700mhz

3dmark2003 = 4.172 pts

Obs: não entendo porque o core permanece travado em 526mhz, não adianta, se mudo ele p/ um valor maior o vpu recover dá aviso, quantos as memos, muda-se tranquilamente.

Melhor que nada....    :-BEER

:blink: amigo mim fale onde tem um link para que eu possa baixa esse programa??????????????????????? :help::help::help:

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Postado
Postado Originalmente por Max Frank+09 abr 2004, 12:15-->
cprado@09 abr 2004, 10:44

Habilitei o Over usando o programa RadClocker + Ômega 2.5.36a (baseado no Catalyst 4.4)

Antes = 526/600Mhz

Atualmente = 526/700Mhz

3DMark2003 = 4.172 Pts

Obs: Não entendo porque o Core permanece travado em 526Mhz, não adianta, se mudo ele p/ um valor maior o VPU Recover dá aviso, quantos as memos, muda-se tranquilamente.

Melhor que nada....    :-BEER

:blink: AMIGO MIM FALE ONDE TEM UM LINK PARA QUE EU POSSA BAIXA ESSE PROGRAMA??????????????????????? :help::help::help:

Tá na mão... RadClocker 2006 :

http://users.adelphia.net/~webspace/RadClocker2006.zip

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por cprado@09 abr 2004, 10:44

Obs: Não entendo porque o Core permanece travado em 526Mhz, não adianta, se mudo ele p/ um valor maior o VPU Recover dá aviso, quantos as memos, muda-se

Você usa isso? Eu sempre desativo o VPU Recover e nunca me fez falta. Desativando você poderá mexer nos clocks a vontade.

Postado
Postado Originalmente por Efejao+09 abr 2004, 20:05-->
cprado@09 abr 2004, 10:44

Obs: Não entendo porque o Core permanece travado em 526Mhz, não adianta, se mudo ele p/ um valor maior o VPU Recover dá aviso, quantos as memos, muda-se

Você usa isso? Eu sempre desativo o VPU Recover e nunca me fez falta. Desativando você poderá mexer nos clocks a vontade.

Vou desabilitar o VPU Recover e aumentar o clock, farei novos testes e postarei aqui.

Espero que desabilitar o VPU Recover não cause :priv:

:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...