Ir ao conteúdo

Ridge Racer: Unbounded => Jogo lançado

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

Ridge Racer: Unbounded

O jogo de corrida Ridge Racer Unbounded foi lançado dia 29/03 para Pc via o serviço de vendas digitais steam.

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium Dual Core / AMD Athlon x2

Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz

Memória RAM: 2 GB

Memória de vídeo: 512 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 4850

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Espaço: 3 GB livres em disco

Postado

não é mais ridge racer, isso é fato

pra quem já jogou, lembra que o jogo era bem mais rápido do que nesse video, e qual a graça de jogar ele sem ser pela bumper cam (acelerando mais ainda)?

• 7 meses depois...
Postado

Jogo lançado..

Pretendo comprar ele, porém gostaria de testar antes.. para não fazer igual o FlatOut 3 que realmente foi dinheiro jogado fora .

Postado

Esse jogo vale a pena?? Não acompanho essa série de perto, mas lembro q era um jogo de corrida arcade legal q foi pro buraco ao longo dos anos. A versão Ridge Racer do PS Vita é o jogo mais mal-falado desse portátil.

Postado

Testei o jogo e...... nada de mais... jogo muito básico, só o visual que o ponto positivo... tirando isso, jogo muito simples que pelo menos não conseguiu me agradar muito. Já o removi da minha lista de desejo, mas quem sabe um dia a $5 eu não animo comprar ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!