Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador nao reconhece o USB do meu celular Samsung


Posts recomendados

Tenho um Samsung GT-B3410 e o PC nao esta mais o reconhecendo

antes ele reconhecia mais ai eu formatei o PC e ate ontem (uma vez só mais reconheceu)

ele reconheceu

hj fui tentar novamente

para passar uns videos ele nao reconheceu mais apareceu isso:

"Dispositivo USB nao foi reconhecido: Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve mau funcionamento e o Windows nao o reconhece..."

e ele so fica carregando.

Ja me mandaram conectar com o cleular desligado também nao deu

ja tentei outro cabo e também nao deu

ja instalei os dirvers e o PC Studio (q também nao o reconhece)

ja fiz praticamente td

se alguem souber ajuda ae por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Fala pessoal,

Esse problema também persistia no meu celular e no de alguns amigos, porém o meu problema foi resolvido de maneira simples e até "*****".

Comprei o celular de um amigo, ele só tinha o celular, então tive que comprar o carregador e cabo a parte, fui em uma dessas lojinhas de eletrônicos e comprei os 2. Cheguei em casa testei e o cabo USB dava esse mesmo erro, troquei o cabo e o problema persistiu. Pensei que o problema estivesse no meu celular ou no PC.

Formatei o PC e reiniciei o celular com as configurações de fábrica, não funcionou, e o meu celular não era reconhecido em nenhum outro PC.

Um dias desses eu esqueci o meu cabo em casa e eu sempre deixo o celular carregando na USB do computador do trampo, pedi o cabo emprestado para o meu colega de trampo e para a minha surpresa o PC reconheceu.

A unica diferença, é que o cabo dele é original da Samsung, e o meu não, com o cabo original, todos os PC's que eu tentava antes que não reconheciam o celular, passaram a reconhecer, porém com o cabo paralelo não reconhece.

Espero que isso resolva o problema de vocês também por que no meu caso eu estava quase trocando de celular achando que era um mal da Samsung.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra perguntar no topico como vocês estão perguntando?

Estou com um PROBLEMA meu celular ao ser conectado no pc o meu pc mostra que ele foi aceito com o sinal quando vou em meu computador está lá cartao de memoria eu clico duas vezes e abri mas quando entro na pasta de imagens que tem dentro esta vazia como se no meu cell não tivesse nenhuma foto POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

PESSOAL... ISSO SEMPRE ACONTECEU COMIGO. UM DIA UM AMIGO ME DISSE PRA USAR CABO USB ORIGINAL, SEJA DE QUALQUER MARCA DE CELULAR, MAS TEM Q SER ORIGINAL... USEI O CABO ORIGINAL DO MEU NOKIA NO MEU GALAXY YONG DUOS, NUNCA MAIS TIVE ESSE PROBLEMA. COISAS DE CAMELÔ SAO BARATAS MAS SABEMOS QUE SEMPRE DAO PAU. ESPERO TER AJUDADO. ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...
Em 26/07/2016 às 01:43, Kilber Pedro disse:

Apenas troque o cabo USB. Isso resolverá o problema. Simples assim!

 

@Kilber Pedro, se fosse tão fácil assim, eu não estaria passando por um perrengue relativo à USB.

 

Meu Samsung Core 2 Duos, no início, reconhecia perfeitamente a USB, porém, tive a infelicidade de ter um problema com ele e ser necessário trocar o conector USB dele (2 vezes, por sinal), justamente por passar a não reconhecer mais.

 

Entrei em contato com a Samsung, o atendente solicitou que eu baixasse o Smart Tutor, entrou em meu celular, alterou aqui, ali, enviou aplicativos ao SD e nada.

 

Chamou o coordenador da área, que deu um código para configuração do modo de funcionamento da USB (anote aí: #*0808#) e ainda assim nada.

 

Preciso tirar algumas fotos de lá para liberar espaço na "vaga lembrança"  que essa m... tem, já que pretendo, em breve, aposentá-lo, já que, até agora, não consigo lembrar de maior desgosto na minha vida do que ter comprado um celular da Samsung.

 

Você ou alguém pode me ajudar? 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 14/09/2016 às 11:52, Octaviano Galvão disse:

 

@Kilber Pedro, se fosse tão fácil assim, eu não estaria passando por um perrengue relativo à USB.

 

Meu Samsung Core 2 Duos, no início, reconhecia perfeitamente a USB, porém, tive a infelicidade de ter um problema com ele e ser necessário trocar o conector USB dele (2 vezes, por sinal), justamente por passar a não reconhecer mais.

 

Entrei em contato com a Samsung, o atendente solicitou que eu baixasse o Smart Tutor, entrou em meu celular, alterou aqui, ali, enviou aplicativos ao SD e nada.

 

Chamou o coordenador da área, que deu um código para configuração do modo de funcionamento da USB (anote aí: #*0808#) e ainda assim nada.

 

Preciso tirar algumas fotos de lá para liberar espaço na "vaga lembrança"  que essa m... tem, já que pretendo, em breve, aposentá-lo, já que, até agora, não consigo lembrar de maior desgosto na minha vida do que ter comprado um celular da Samsung.

 

Você ou alguém pode me ajudar? 

 

Obrigado.

estou com um samsung com o mesmo problema, agora sobre as fotos que voce quer tirar do celular só tem um jeito pegue um tablet ou use um adaptador usb no seu computador de bluetooth e passe essas fotos via bluetooth e depois é só apagar do celular, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, vai em gerenciador e ver se nao tem la aquele icone amarelo, tiver instala o drive. Procura no google tambem drive samsung. Se nao conhecer, abre o celular, pega diagrama dele e ver no multimetro se nao tem problema no conector do seu celular, eu tenho um carregador q cortei so paea usar no multimentro

adicionado 2 minutos depois

@Octaviano Galvão rapaz, o suporte da samsung nao resolve nada. Nem engenheiro se nao tiver com o celular na mao e um pc. Se eu tivesse na loja fazia um video como fazer pra reconhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!