Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi K7n2-v X Asus A7n8x-x


Visitante

Posts recomendados

Olha amigo, eu nunca tinha ouvido falar dessa K7N2-V, mas eu achei esse link AQUI. Pelo que eu vi ela tem o mesmo chipset da A7N8x-X, o nForce2 400. Acho que entre as duas tanto faz, mas seria muito melhor você pegar uma K7N2 Delta-L, já que a diferença entre elas é pequena, e essa ainda tem Dual Channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo, tudo beleza?

Olha, estou com uma A7N8X-X e estou feliz da vida com essa placa pois,ela superou todas as minhas espectativas, esse chipset n force2, NVDIA é uma maravilha e da um banho no KT400 da VIA...

Essa placa com a memória 400 dará um desempenho legal na máquina e o 333 para baixo já não fica legal pois, eu testei e não deu bom resultado mas, agora com a memória 400, manda brasa q a máquina fica um foguete!!!

Abraços amigo, espero q eu tenha ajudado um pouco! :-BEER

A7N8X-X- ASUS

ATHLON XP 2000

GEOFORCE 5200 128MB

512MB 400

HD MAXTOR 80GB

DVD 48X24X48

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diesv@09 abr 2004, 14:10

Mas será que vale a pena pagar R$42,00 reais a mais só para ter Dual Channel que ao meu ver não aumenta tanto o desempenho, apenas 5%...

Valeu...

Realmente, a diferença do Dual Channel, mas aí quem tem que dizer se vale é você. Eu pessoalmente pegaria, para estar um pouco mais atualizado, além dos opcionais da MSI, como o D-Bracket com leds indicativos de problemas, rounded cables e nForce2 400 Ultra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por The Jackal+09 abr 2004, 20:27-->
Diesv@09 abr 2004, 14:10

Mas será que vale a pena pagar R$42,00 reais a mais só para ter Dual Channel que ao meu ver não aumenta tanto o desempenho, apenas 5%...

Valeu...

Realmente, a diferença do Dual Channel, mas aí quem tem que dizer se vale é você. Eu pessoalmente pegaria, para estar um pouco mais atualizado, além dos opcionais da MSI, como o D-Bracket com leds indicativos de problemas, rounded cables e nForce2 400 Ultra...

Mesmo que a diferença do Dual para o Single seja pequena eu não abro mão dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!