Ir ao conteúdo

Notebook E-Machines by Acer c/ AMD Vision

cleitonmello

Posts recomendados

Postado

Notebook E-Machines by Acer c/ AMD® Vision Dual Core 3GB 500GB DVD-RW Webcam LED 15,6'' Windows® 7 Basic - Acer

R$ 1.099,00

Alguem tem esse Notebook???

Estou pensando em adquirir um destes na Americans.com.

Podem de dizer se é um bom equipamento? Pretendo utilizar coisas simples como Office, Internet e talvez algum sistema leve.

OBS: Precisa ser na americanas.com ou no submarino, pois tenho uns pontos pra trocar por vale compras deles!

Link: http://www.americanas.com.br/produto/109831271/informatica/notebooks/acer/notebook-emachines-by-acer-c/-amd%C2%AE-vision-dual-core-3gb-500gb-dvdrw-webcam-led-156-windows%C2%AE-7-basic-acer

Grato.

Postado

Amigo, teria o link do computador?

Para seu uso, dependendo da processador dele, há maquinas melhores por esse preço. As informações estão um pouco vagas para que possa dar uma opinião definitiva.

Postado

Valeu Drido!

Então o HP com:

Processador AMD Turion™ II Dual-Core P560

Memória 2GB DDR3 (1 DIMM). Expansível até 8GB

HD 320GB SATA

Vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 6370 com 512MB

Tela 14" 1366 x 768

é melhor que o Acer com:

Processador AMD® Vision C-Series C-50

Memória 3GB DDR3

HD 500GB SATA

Tela 15.6" HD Acer CineCrystal LED-backlight

Vídeo AMD Radeon HD 6250 Graphics com 256 MB dedicada

Por R$ 100 a mais é isso?

Postado
Valeu Drido!

Então o HP com:

Processador AMD Turion™ II Dual-Core P560

Memória 2GB DDR3 (1 DIMM). Expansível até 8GB

HD 320GB SATA

Vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 6370 com 512MB

Tela 14" 1366 x 768

é melhor que o Acer com:

Processador AMD® Vision C-Series C-50

Memória 3GB DDR3

HD 500GB SATA

Tela 15.6" HD Acer CineCrystal LED-backlight

Vídeo AMD Radeon HD 6250 Graphics com 256 MB dedicada

Por R$ 100 a mais é isso?

estou com a mesma dúvida, mas estou quase acreditando que vale a pena levar o HP, pois dizem que a Acer vem com defeitos na bateria...

Postado

Tb ficaria com o HP, processador melhor, chip grafico melhor.

Agora sobre a bateria, tenho um Acer One D250 com mais de um ano e meio de uso e ela continua boa, segundo o Everest ela tá só com 4% de nivel de desgaste. Mas tenho um colega q tem o mesmo netbook q eu e a bateria dele não dá carga de jeito nenhum (obs: por causa trabalho dele, ele usava o net muitas vezes o net fora da tomada).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!