Ir ao conteúdo

Como colocar isso no proteus?

arh

Posts recomendados

Postado

boa tarde amigos, to aprendendo a mexer no proteus, mas nao to achando esses 3 negoço, gostaria de saber se tem, e como achar.

post-895625-13884960143669_thumb.jpg

Postado

o 1 é a alimentaçã, eu não uso o proteus, mas deve estar como supply, power...

2 _ é um alto falante, procure por buzzer

3- é a entrada de audio, no proteus acho q não tem isso,mas seria a saída de audio do pc para entrar o circuito e amplificar

Obs: me corrijam se eu estiver errado, e eu não conheço muito, mas acho que é um amplificador

Abrass

SAPS

Postado

isso mesmo, é um amplificador.

to querendo fazer a parada pra imprimir as trilhas, o buzzer achei, no lugar da

entrada de audio eu coloquei um jack, sera que vai ficar errado?

consigo colocar a entrada de energia com a "bateria" mas na hora de imprimir nao vai ficar diferente nao?

brigado por ta ajudando ai amigo

Postado

no que diz diferente quer dizer q saia outro componente ou fora de escala??

a hora que você passar p/ o ARES você vai ver o layout, se te agradar a entrada de energia deixa assim, mas se não você faz manualmente, bem facinho, faz dois "furos" p/ entrada de energia

Obs: acho que quando passar p/ o ARES o programa vai considerar a bateria como componente de fora e vai fazer automatico os furos

Abrass

SAPS

Postado

no ares ta difícil, to tentando fazer agora no eagle.

amigo no lugar ai da entrada de audio quero colocar um jack p2, mas ele tem 3 terminais, como ficaria as ligaçoes?

Postado

não tem como substituir por um de 2 terminais? pois seu circuito é mono

o Eagle é bom, no inicio apanhei, mas depois.. :-BEER

se você usar o de 2 terminais o mais profundo ( na ponta do plug macho) é o positivo, e o mais pra fora é o negativo.

não tenho muita certeza, uma vez eu fiz com 3 terminais mas foi testando

mas da uma pesquisada :D

Abrass

SAPS

Postado

o eagle ta mais fácil de mexer, to apanhando muito mas, ta melhor que no proteus.

nao to achando nenhum com 2 terminais.

sabe como colocar o terra no eagle?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!