Ir ao conteúdo

256mb Ddr 333

Dellon

Posts recomendados

Postado

aí pessoal tenho a config abaixo.... e tipo minha memoria ram é 256 MB DDR 333, mas aí tenho q roda ela a 266 porcausa de um barato do meu processador aí q eu não sei... me explicaram aqui como q aumentando as latenciais eu rodo ela a 333 e o processador a 266... nem sei o q latenciais.. e como muda isso na minha bios? não achei nd disso la... alguem pode me explica aí passo a passo/?

valeu!!

Atlhon XP 2.4+

256mb ddr 333

Asus A7v8X-X

geforce 4 mx 440 se

seagate 60gb

gravador lg

gabinete case mod

win xp pro SP1

Postado

esta sua placa aceita rodar a memoria a 333mhz e o processador com o FSB a 266mhz;

mas, com base em testes, a melhor performance obtida é em modo sincrono, isto é, o processador e as memos em 266.

ela não aceitar modo assincrono se o processador for 333 e as memos 400;

a partir de 333mhz de processador(a partir do tbred2600) ela só funcionara em modo sincrono!

valeu! :-BEER

Postado

Realmente voce pode dar um Grauzinho bom colocando as memorias em sincronia, voce ganhara não seo desempenho mas estabilidade tambem e voce poderá diminuir as latencias.

Na parte ADVANCED va em Memory Frequency e coloque 266, depois entre em Chip Configuration la tem uma opção (não me lembro o nome) que provavelmente esta assim: .... By SPD. Coloque em User Defined... isso habilitara os ajustes das latencias logo embaixo... diminua uma por uma ate o mais baixo que der e a cada alteração teste com o Aquamark3, se o programa funcionar e fechar normalmente... rolou latencias baixas tranquilamente!!! :palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!