Ir ao conteúdo

Netbook com 2gb de ram vale a pena?

Will-96

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um netbook só pra levar no serviço pra usar internet e fazer downloads e as vezes assistir und videos leves (series). Já tenho um otimo notebook, mas quero um net pela praticidade.

Onde trabalho tem um net acer (D255E se não me engano) com 1gb de ram ddr3, 250 de hd e processador atom por R$799,00. Estou com medo de comprar e depois ele ser muito lento.

Eis as dúvidas;

1. O preço está bom?

2. Ele vai ser muito lento pra rodar videos?

3. Vale a pena colocar mais 1 gb de ram?

4. Até quanto vale a pena para pegar um com 2gb de ram?

Espero ter sido claro e obrigado a todos que responderem.

Postado

Não confio em HP e estou procurando um com processador intel e tela de 10'' visto que prezo muito a mobilidade.

Na verdade ja vi inumeros netbooks com memoria d 1gb ddr3 e até com 2gb ddr3, só não sei o preço.

Será que 1 com memoria d 1gb ddr3 roda videos (em rmvb nada muito pesado)?

Obrigado por responder.

Postado

Só completando a resposta do outro tópico... a combinação Atom + GMA Intel é muito, mas muito ruim...

Depois do lançamento da Amd Fusion, ainda não sei como conseguem vender net's baseados na plataforma da Intel. :rolleyes:

• Membro VIP
Postado
Quero comprar um netbook só pra levar no serviço pra usar internet e fazer downloads e as vezes assistir und videos leves (series). Já tenho um otimo notebook, mas quero um net pela praticidade.

Onde trabalho tem um net acer (D255E se não me engano) com 1gb de ram ddr3, 250 de hd e processador atom por R$799,00. Estou com medo de comprar e depois ele ser muito lento.

Eis as dúvidas;

1. O preço está bom?

2. Ele vai ser muito lento pra rodar videos?

3. Vale a pena colocar mais 1 gb de ram?

4. Até quanto vale a pena para pegar um com 2gb de ram?

Espero ter sido claro e obrigado a todos que responderem.

De preferência coloque um link para o modelo do aparelho, especular centenas de possíveis configurações não é nada fácil!

1- Está na faixa dos netbooks simples.

2- Com processador Aton e vídeo onboard intel não espere rodar nem 720p

3- Mais memória é sempre bem vinda, mas se o intuito for rodar vídeos não ajudará em nada!

4- Hoje netbooks somente com processador AMD Fusion E-350 pra cima é recomendado, rodará vídeos em 720p facilmente, até alguns jogos!

• Membro VIP
Postado

Está valendo minhas considerações anteriores.

Aproveitando o ensejo: netbook com 2gb e que você não vai passar raiva tentando assitir um vídeo do youtube:

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/HP/292724-Notebook-AMD-Dual-Core-E-350---Pavilion-dm1-3250br

Postado
Só completando a resposta do outro tópico... a combinação Atom + GMA Intel é muito, mas muito ruim...

Depois do lançamento da Amd Fusion, ainda não sei como conseguem vender net's baseados na plataforma da Intel. :rolleyes:

Eu Sei... Processadores Intel :3: São Mais Inteligentes rsrsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...